segunda-feira, 6 de junho de 2011

Menina

Hoje você vai entender que és a menina dos Olhos do Papai.

Ontem sentei lá no chão da casa da minha irmã porque queria ver na Bíblia de estudo sobre a menina dos  olhos. E li algo muito precioso. Sabe aquelas Palavras que você tem vontade de sentar no colo do Pai e dar aquele beijinho de esquimó? Mais que lindo! Nariz com nariz! Muito cut cut rsrs

Eu não iria escrever sobre isso hoje, mas como estava logo abaixo escrevendo sobre o salmo 18, minha pagina virou e estava marcado exatamente sobre a Menina dos Olhos. No Salmo 17.8

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas

A Pupila é a parte mais sensível e mais preciosa de nosso corpo. Olha que Sensacional minha amiga-irmã


Não sei você. Mais isso me ferver. Me deixa pilhada na presença do Pai. O Pai consegue nos descontrolar de tanto amor. Quanto mais nos aproximamos dEle, mais conseguimos ver nossos erros, falhas e sujeira. E ao mesmo tempo entendemos que sem Ele... Nada feito... Nada irá dar certo.

A asa simboliza a Proteção de DEUS em nos guardar sempre. Como um pai vigia seus filhos para que não se  machuquem. Ontem meu sobrinho machucou o queixinho e chorou muito. Depois todo mundo em cima dele (mãe, pai, vovó, titia), ele parou de chorar e falou: Panta (planta)...está aprendendo a falar...

Assim é conosco. Enquanto caminhamos, crescemos, o Pai está nos vigiando, nos protegendo, está cuidando de nós. Mas precisaremos muitas vezes machucar algo, chorar e ver que no braço do Pai é mais gostoso chorar, pois Ele faz de Tudo para fazer você sorrir.

E escutar você falar: Panta...Panta...Panta...Panta...

Acha que DEUS não te vê? Ele não tira os olhos de você. Você está nos olhos dEle. Você é a Pupila dEle. A mais sensível, a mais preciosa...Amém?

Embora crescidas...Ainda somos meninas.
Essa palavra tem sido um bálsamo de gileade em minha feridas. Aquilo que eu detestava, que me magoava em mim mesma, a maneira que eu me enxergava. O diminutivo, o pequenino, a menininha veio a ser a minha Cura e esta sendo...Agora que quero mesmo é ser uma menininha aos cuidado do Meu Papai...Eu não entendia isso...A Palavra de DEUS CURA...Pode ter certeza disso. Era algo que eu pedia a DEUS para ser curada...

O que te dois minha irmã? Isso vai ser a forma da sua cura...

Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ele me enviou para buscar a sua glória entre as nações que saquearam vocês, porque todo o que neles tocar, toca na pupila dos olhos dele. Zacarias 2:8