quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reavivada

Na escola dominical, pude ver o quanto lutava para que aquelas lágrimas não escorressem no meu rosto.

Ouvi: "Desperte o dom que há em ti".

Naquela época eu lutava contra o medo que estava me fazendo mal, me paralisando e dormindo os meus dons.

"Por cujo motivo te lembro que desperte o dom de DEUS que existe em ti pela imposição das minhas mãos" 2 Timóteo 1.6

Amada do Senhor, nos é lembrado que devemos transformar em zelo a força e a ousadia que estão no nosso íntimo e que se apoderaram de nós.

Esse dom é o Espírito Santo que nos tira todo medo. Se despertarmos (reavivarmos) esta força interior, nunca teremos medo de falar do nosso SENHOR aos outros, nem de que eles saibam que somos amigos dEle. Precisamos dessa força para encarar o que vier.

Estaremos prontas a passar as dificuldades confiadamente na proteção de nosso SENHOR. Ele nos dá força no sofrimento.

Aquelas lágrimas na aula me disseram que eu estava sendo reavivada. Acordando do meu sono. Faça o mesmo. Não deixe o medo da sua missão te paralisar. Pois o Espírito Santo não deseja nos ver medrosas e escondendo Ele, pois Ele habita em nós e veio para nos ajudar a espalhar nessa terra o Nome de JESUS CRISTO.

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1.7

...♥...