quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vai encarar?

Ontem a noite meditando no Salmo 127, marquei algo muito encorajador para nossas vidas.

Sermos como flechas de um soldado valente e afiadas e prontas para a defesa e ataque.

Já percebeu aqueles momentos que de repente fica abatida, vem várias coisas na mente para dizer ao contrário ao que Deus fala ao teu respeito? Isso é uma flecha, SÓ QUE DO NOSSO INIMIGO.
A Nossas flecha precisa ser mais afiada que a dele e irmos ao contra-ataque sem mesmo dar tempo para que eles se movam. Na alegria de nossos adversários é que vamos contra-atacar.

Deus tem uma caixa cheia de flechas. Ele quer atirar uma nesse momento, você se alista em ir nesse lançamento? Ou vai deixar que os abatimentos te derrubem e na sua tristeza ser derrotada e atacada como o rei Davi escreveu no Salmo 18 que na  tristeza dele ele foi atingido?

Diga nesse momento com voz alta seja onde estiver: Eu sou uma flecha na mão do Guerreiro, pronta para ser lançada e atingir todos os meus inimigos.

Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta. Salmo 127.4-5

As flechas estão voando de dia? Filha se levante nesse voa de flechas do Guerreiro e não se abate. Não caia nas ciladas de Satanás. Ele não vai brincar em serviço. Por isso não durma no ponto. Seja mais valente que ele. seja mais corajosa que ele, seja mais violenta que ele nas regiões celestes.
 
Sabe o que é estar dentro da aljava, do estojo de flechas de DEUS?: É estar no esconderijo do Altíssimo
 
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmo 91.1-2

Chega de ser uma soldada medrosa e covarde. Que se abate por tudo. Guerreira tem que ter marcas de guerra, gritar mais alto que a própria dor. Esse grito foi dado na cruz por Jesus quando disse: Está consumado. Ele é a nossa marca de guerra vencida. Ele nos deu a vitória. Portanto guerreira: Combata o bom combate com a fé. Confiando em DEUS.

O que te assusta, não assusta ao teu Deus. O que te abate, não abate ao teu DEUS.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia Salmo 91.5-6

Pode bater. Bate no peito e diga: AQUI TEM ESCUDO DA FÉ... Quero ver Satanás se consegue me parar. Eu não cedo e eu não retrocedo. Você que retrocede agora no nome do meu SENHOR JESUS. O meu Grande Guerreiro.

Quer me encarar? Vai ter que encarar o meu mestre de Guerra.
Vai encarar?

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmo 91.7

...♥...