quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sexo

(Prostituição)

Imoralidades sexual. O sexo só é bênção quando praticado dentro do casamento. O sexo é um presente para os casados. Mas não queira casar só para fazer sexo. Isso seria um erro na vida. Uma ilusão.

O sexo antes do casamento é prostituição (Fornicação)
O sexo envolvendo pessoas casadas, mas fora do próprio casamento (Adultério)
Relação contrária: Homem e Homem, Mulher e Mulher (Homossexualismo)
O sexo com crianças (Pedofilia)
O Sexo individual (Masturbação)
O Sexo com dor (Masoquismo) Entre outros exemplos.

Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 1 Coríntios 6.18

Todo ato sexual antes e fora do casamento é pecado contrária a vontade de Deus é obra de carnívora (carnal). Até mesmo pessoas casadas deve convidar o Senhor para fazer parte de suas relações sexuais. Pois Deus fez o sexo. O Ato conjugal, como uma obra de carinho, doação, amor e entrega dos cônjuges. Tudo que agride, machuca, humilha é fora da criação de Deus. É impuro.

Até os pensamentos precisam ser purificados. Tudo começa ali.

Solteira: Seu corpo é um templo de Deus. Não o suje mantenha-se pura para Jesus e aquele que se casará contigo. Vamos nos manter entregue ao Senhor, com tudo o que temos (com nosso corpo, mente e coração).

Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês. 1 Coríntios 6.18-20 (Versão: NVI)

...♥...