sábado, 16 de julho de 2011

Aflorando


Todo mundo tem uma voz escondida lá no fundo do coração.

Estou vivendo uma fase onde louvar a DEUS tem sido algo que tem me ensinado muito. Li no livro do Chuck Pierce sobre algo referente ao Louvor a Adorar a Deus com todo o seu fôlego. E aquela leitura provocou algo em mim que não sei explicar.

Então o SENHOR vem me mostrando muitas pessoas que estão com vergonha de adorar a Ele. Uma timidez pensando no que os outros vão pensar ao teu respeito se você desafinar, se você pular e sair correndo gritando Jesus eu necessito de Ti...

Aprendi que devemos adorar a DEUS com todo o nosso coração e todas as nossas forças

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. Salmos 150:6

Passei uma fase muito difícil em 2009 e uma pessoa me disse: Léria você tem que louvar mais...Eu estava fraca e por estar muito fraca eu apanhava muito espiritualmente falando nas questões de batalhas espirituais...Nossa vida é um campo de batalha, onde ganha quem está em DEUS. E a Sua palavra nos ensina que a nossa Alegria está em Deus, se buscamos outra fora dele não a encontraremos antes de encontrar Deus.

Quando adoramos ao Pai Ele fica feliz e a felicidade do Senhor vem nos fortalecer.

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8:10

Que a minha vida seja um precioso violão no tom do louvor

E que cada nota, cada acorde, sejam tocados pelas mãos do Senhor

Que a minha vida seja um grande instrumento, mas não afinado pra um só concerto

Mas para uma eterna adoração a Ti

Mas para uma eterna...
 
Deixe aflorar uma Adoração a DEUS verdadeira, com tudo o que você pode fazer de melhor, com toda a sua voz e sua força...Sei que você pode fazer mais, muito além do que pode imaginar para tocar o coração do Pai. Para que Jesus seja glorificado no seu modo de amar a DEUS.
 
...♥...