segunda-feira, 18 de julho de 2011

Terra à Vista

Depois que passamos pelas ondas gigantescas, pelos ventos tenebrosos, pela escuridão da noite, o mar bravo, há um momento que tem terra a vista para ser explorada. A nossa terra tão desejada. A prometida.

O que seria se não tivéssemos sidos fortalecidos nesse caminho? Pois foi nesse que aprendemos muitas lições preciosas de Deus. Lições como não temer, e confiar que no nosso Barco Jesus está conosco. Sempre segurando as nossas mãos quando achamos que vamos naufragar.

Sua palavra nos diz que Deus é maior que as ondas que se levanta em nossas vidas.

A voz do SENHOR ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o SENHOR está sobre as muitas águas. Salmos 29:3

Com uma só palavra faz o vento parar e as águas ficarem em silêncio. Nos ensinando sobre a fé que podemos ter e fazer assim como Ele faz com toda autoridade de decretar e acontecer.

E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? Lucas 8:25

O que tem sido uma avalanche na sua vida? O que está parecendo impossível? A Voz do meu Deus diz: Porque para Deus nada é impossível.

Está difícil? Está doendo? Está demorando? Está sofrendo? Chame Esse homem que acalma o mar bravo. Chame Ele que é o único Poderoso...

Há uma terra linda para você pisar a planta do seu pé. Essa terra só se chega com muito esforço, muita confiança e existe provas no percurso. Você vai querer desistir, mas te digo; persista, e não para agora, você não nadou para morrer na praia...Você irá chegar com vida.

Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará. Isaías 62:4

...♥...