sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gerando filhas (os)


Confesso que quando o apóstolo Paulo disse que sofria dores de parto para que Jesus se aperfeiçoasse sobre nós eu não entendia muito bem.

Ontem uma amiga me emprestou um livro que era o que eu precisava no momento. E Disse-me tem coisas que li e nem entendi. Então falei para ela: O interessante de ler algo é quando estamos passando pela mesmas coisas escrita. E o livro aborda As "dores de parto".

Existe pessoas que você quer levar ao conhecimento de Jesus Cristo? Então você sentirá um peso até que isso comece a ser gerado e venha finalmente dar a Luz a esse sonho de Deus. Os maiores sonhos de Deus é usar as nossas vidas para gerar filhas e filhos espirituais, ou somente orar por vidas. Falar do Seu amor. E tudo isso exige dedicação, oração, suplica, interesse de ajudar sem ter nada em troca a não ser ver essa vida nos caminhos certos. Único: Jesus.

Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós; Gálatas 4:19

Nosso papel é como uma mãe, sabemos que haverá momentos que a filha(o) irá ser rebelde, que falará alto, que não vai entender quando você falar: Não pode fazer isso, não ande por tal lugar, não coloque tal peça. Leia isso, vá na igreja, vá nas reuniões. Exige dedicação. E muitas vezes lágrimas quando elas ou eles errarem.

Há sofrimento. Não se iluda, não murmure, pegue o exemplo de Jesus que nos gerou e ainda Intercede por nós todos os dias junto com o Espírito Santo de Deus. Mas quando Ele gritou: Está Consumado, ali sua terrível dor acabou. Ali No Cálvario era a mesa do parto de Cristo dando a Luz as nossas vidas, nos dando Vida Real, Verdade e uma Eternidade.

Nada na terra nascerá de acordo com o Reino de Deus sem a nossa Oração Intercessória. Nosso clamor como uma mãe gritando na mesa de cirurgia para que seu bebezinho nasça.

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. Romanos 8:22

Devemos ser claras nas orações, colocar nomes, situações para que nossas dores de parto não seja como dar luz ao vento, sem saber o que está gerando. O Senhor está mais agora do que antes nos GRITANDO: Gere filhos, gere Filhas para mim, eu clamo por almas perdidas...Ore sem parar. Olhe para vidas. Acorde e dê a Luz.
 
Por mais que lemos vários livros sobre intercessão. Nunca seremos eficiente se não colocar tudo em prática. O Pai nos convida a ter mais intimidade com Ele para recebermos dEle as direções.
 
"Podemos ler todos os livros sobre oração ou ouvir os maiores Intercessores do mundo; mas tudo isso não significa nada; a menos que nos movamos e comecemos a. efetivamente falar com Deus" Sandra P. Aldrich
 
Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei. Isaías 42:14
 
...♥...