domingo, 31 de julho de 2011

Na cabeça


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55:8

No que você está pensando? A Palavra já diz que os nossos pensamentos não são como os dEle. Nossos pensamentos muitas vezes são perturbados, fora da visão de como o Pai quer que seja. Uma amiga me disse que estava sendo atacada na mente. Nesses ataques a intenção do nosso Adversário é nos fazer pensar tudo ao contrário daquilo que Deus diz ao nosso respeito.

Nossa mente tem sido alvo de ataque teriveis...Mas essa fortaleza do inimigo vai ser destruída.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 2 Coríntios 10:4

Entendo que é tempo de buscar de Deus o discernimento sobre isso. E Sua palavra já nos disse: Que se nossa arma não é carnal, então é espiritual, se é espiritual, então precisamos da Força de Deus, os pensamentos de Deus ao nosso respeito e sobre tudo o que Ele quer nos ensinar nessa fase da batalha e como vencer essas setas.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

O inimigo quer roubar a nossa paz, se ele consegue roubar a paz pois ele é o próprio ladrão, então nossa confiança fica na força de nosso braço e se está na força de nosso braço na forma de ver humana apenas, então estamos lutando com a carne e carne nesse sentido é pessoas que podem ser alvo de nosso ataque, quando nossa luta é espiritual. Consegue entender isso?

Eu entendi agora.

Em sua palavra diz: Que nosso pensamento deve ser ocupado com tudo o que é louvado. Tudo o que exalta ao nosso Senhor Jesus.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

...♥...