segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Contra-Ataque

Ontem orei: Pai fala comigo, que hoje na igreja seja somente eu e o Senhor. E Deus falou no culto inteiro comigo desde o Primeiro Salmo: Que diz que Ele nos guarda como a Menina dos Seus olhos. (Salmo 17.8)

Vamos recapitular as mensagens: Aquela que diz que Deus deve estar no trono do nosso coração, aquela que fala que devemos adorar, aquela que fala do momento de sentar e ficar a sós com Deus, aquela que diz que devemos aprender e gerar filhos pela nossa evangelização e tudo isso resulta em grandes batalhas a serem travadas.

Quando uma lutadora de boxe está no ring, seu treinador a chama para Sentar um pouco, enquanto ela recebe água fresca, um pano com gelo nos ferimentos, e estratégias de ataque contra o inimigo. Quando ontem meu cunhado estava desligando o meu computador, em meu plano de fundo estava a cadeira da mensagem: Sozinha? ( http://lerialerita.blogspot.com/2011/07/sozinha.html )...E me disse: O trono da Lerita. Então falei, meu não o de Deus. E entendi que é o momento de escutar para atacar. E tudo isso é muito bom.

Nos golpes do inimigo podemos receber pancadas na cabeça, trazendo uma dor e tontura, nesse momento o nosso Treinador diz: Sente-se aqui, enquanto você fica ali sentada como se estivesse bêbada girando a cabeça. Ele o Pai, nos trata, limpa o sangue escorrendo do nariz, nos encoraja, nos mostra quem somos como diz a mensagem: Na cabeça (http://lerialerita.blogspot.com/2011/07/na-cabeca.html).

Hoje de manhã Ele me disse: Léria, vai no UMBIGO.
Então pensei: Porque? Me explica.
Ele disse-me: Acabe com ele pelo Umbigo. Vai com a lança e espada nessa região que te darei a vitória.

Em um estudo achei algo interessante para explicar a mensagem de Deus: 
O umbigo sempre teve um significado especial na mente do homem por representar o elo biológico que liga a mãe ao filho e expressar a relação de dependência entre uma vida e outra. No subconsciente, o umbigo simboliza a vinculação do ser com o mundo exterior e identifica-se com o centro do corpo.
Em outro li que pelo umbigo se tem 3 entrada.

Sabemos que a mãe alimenta seu bebê quando está no ventre pelo umbigo dela. Nesse caso de ataque a estratégia é acabar com tudo o que alimenta nosso inimigo. Ir na fonte do problema, nossa luta está sendo com nossos inimigos espirituais e para combater precisamos de Deus nos direcionar. Essa foi a direção. Vai no centro do seu inimigo e acabe com ele assim.

Se nós não escutamos a direção, então falhamos na missão. Por isso precisamos obedecer a cada etapa na guerra. Não esquecer quem é o Treinador e General.

Nós as mulheres somos aquelas que dão a luz, que amamenta e tudo que envolve vida. E o alvo de nosso inimigo tem sido nos atacar, ferir as mãe, tudo o que simboliza a mulher e o nascimento.

Mas nossa semente esmagará a cabeça da serpente. É PROMESSA!!!

Jesus nos deu a Luz. Se queremos ser semelhante precisamos obedecer e fazer cada detalhe que o Pai nos orienta ser espadas e lanças afiadas contra todo o mal. Tem que morrer tudo o que o inimigo está gerando...

Nós somos nascidas de novo, somos filhas de Deus e nascemos para vencer, Sua palavra nos diz que somos mais que Vencedoras. Somos frutos dos sonhos de Deus, não podemos vacilar. Maria gerou Jesus, Deus escolheu aquele ventre. Mas Maria não é nossa salvadora. Somente Jesus. Aquele que se alimentava pelo umbigo dela é o Libertador. Nosso inimigo quer ser igual. Gerar novos salvadores, gerar novas mortes de crianças em sacrificios satanicos, gerar depressão nas mulheres, gerar confusão na mente dos filhos e filhas de Deus.. Isso precisa morrer. E vamos matar esses planos malignos.

Somos escolhidas desde o ventre de nossa mãe. Por isso Ele fez menção de nosso nome. Somos sementes, somos frutos. Morremos para a carne e não para o Espírito. E precisamos levantar nossa missão, nosso chamado de ir contra-atacar.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Jeremias 1.5-8

...♥...