sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um Amor Absoluto

Essa mensagem está a meses sendo elaborada. O SENHOR me ensinou muitas coisas nessa fase e na pele tive que viver o que Ele queria anunciar a sua Noiva. Vamos falar de prostituição e ciúmes em uma única mensagem.

Deus está com muito ciúmes da prostituição da Sua Noiva. Deus está de forma muito forte gritanto. Isso porque Ama tanto. Um amor absoluto. Por mim e por você.

Ciúmes: Sentimento doloroso causado pela suspeita de Infidelidade da pessoa amada. Zelo. Angústia provocada por sentimentos exagerado de posse. Uma possessão.

Infidelidade: Infiel: Sem fidelidade, desleal, traição.

Sabe o que está acontecendo? Estamos tendo Amantes, estamos abraçando outros homens, estamos beijando outros homens, estamos querendo outros homens....Dói isso? Foi a maneira que Deus usou para explicar que Ele está com ciúmes de nós. Deus está sufocado. Deus está desesperado de Amor. Seu ciúmes está dessa maneira por causa da nossa prostituição. Ele tem sido o segundo plano. Deus está com saudades de segurar as nossas mãos. está com saudades de ouvir a nossa voz, saudades de olhar nos nossos olhos quando O buscávamos pedindo um colo. Deus está com saudades. Ele está com saudades porque nos afastamos dEle e isso está dolorido demais no coração do Pai.

O Senhor nos considera Sua Esposa, mesmo que uma prostituta muitas vezes. Somos Sua Noiva.

Ah, Jerusalem! Antes você era a minha esposa fiel; agora não passa de uma prostituta, correndo atrás de outros deuses!...Isaías 1.21 a

Fiquei duas semanas com forte dores no peito, ele queimava, ardia, fiquei sem ar, fiquei sufocada. Perguntei durante essas duas semanas: Pai o que é isso? Filha, isso é o meu coração, o meu peito ardendo de dor, estou com ciúmes de minha Noiva. Minha Noiva é tão amada e mesmo assim me despreza.
Essa dor era semelhante ao um tiro no peito.

Meu ciúmes foi provocado, acendido porque desconfio de Infidelidade da minha Noiva.

 Antes você era bonita e valiosa como prata de lei, agora é um monte de metal sem valor! Antes você era pura; mas agora parece vinho aguado! Isaías 1.22

Se a Noiva soubesse o quanto é amada, ela não procuraria outros deuses. Ela não procuraria outros amantes. É dessa maneira que Deus está nos comparando. Ele tem ciúmes porque nos ama. Somos posse dEle, por isso Ele zela por nossas vidas. Temos sido esposas infiéis ao nosso Senhor. Ao nosso Marido Senhor dos Exércitos.

Ela não compreende que tudo o que tem foi dado por mim. Fui eu que dei o ouro e a prata que ela usou para adorar a Baal, seu ídolo! Oséias 2.8

Apesar disso, voltarei a gostar dela. Eu a levarei ao Deserto e falarei do meu grande amor por ela. Oséias 2.14

...Ela corresponderá ao meu amor e cantará de alegria como nos velhos dias da sua juventude, quando foi tirada do Egito onde era escrava. Oséias 2.15b

...♥...