segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Beijo nos lábios

Essa foto é muito linda...Mas eu nem imaginava qual seria a mensagem. Mas ela chegou!!! Vamos deixar o Pai conversar conosco sobre "Um beijo nos lábios".

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmo 85.10

Um dia li isso e fiquei admirada na delicadeza que Deus expressa seu coração. Como Ele é verdadeiro e como seu coração é sincero, transparente por isso Ele fala.

E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito. João 12:50

Ou seja "Eu tenho falado o que o Pai me disse para falar a vocês. E Eu sei que os ensinos dele conduzem à vida eterna: Por isso, tudo o que Ele me manda dizer, Eu digo"

Sempre pensei que a Palavra Beijo nem estivesse na Bíblia e muito menos quando se relaciona com os lábios. Achava algo muito intimo. O beijo é algo íntimo.

Beijados serão os lábios do que responde com palavras retas. Provérbios 24:26

A resposta sincera é como beijo nos lábios. Provérbios 24.26 NVI

Então, o amor fiel e a verdade se encontrarão; a perfeita justiça e a paz andarão de mãos dadas (Salmo 85.10 Bíblia Viva)
Vamos entender isso:
1.Verdade: A verdade é enviada para tornar conhecida a vontade de Deus.

2. Justiça: A justiça exige obediência a verdade

3. Misericórdia: A misericórdia perdoa o homem e a mulher de todo pecado dando-lhes a Paz

4. Paz: A paz que Beija a Justiça quando as duas se Encontram na Alma.

A Palavra também nos ensina que a Verdade nos liberta, se antes algo estava errado em nossas vidas, ou alguma confusão, é quando chega a Verdade de Jesus sobre nós que então somos libertas. Jesus é o Caminho certo, a Verdade que nos dá a Vida em abundância. E só é operada a justiça de Deus quando obedecemos a Vontade dEle. Quando desejamos a vontade e somente a vontade dEle. Que é boa, perfeita e agradável.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Quando somos transformadas pela renovação de nossos pensamentos e entendimento, nossa mente e vontades próprias então passamos a conhecer a Verdade. Que consequentemente opera a misericórdia. Já ouvi falar que misericórdia também pode se explicar como: Senhor olha para a miséria que se encontra o meu coração. Olha com o Teu Amor. Nisso o Pai nos ensina a vontade dEle. Preenchendo nosso coração com os planos dEle e somente dEle. Fazendo nosso coração estar cheio de bons pensamentos. Tudo o que há de bom.

Um vai encontrando com o outro até se beijarem (essa é a intimidade da real verdade e vontade de Deus) Resultado: A Paz que excede a todo entendimento.

Porque fomos sinceras com Deus, colocamos todo o nosso coração o rasgando na frente de Deus, abrindo todo o nosso íntimo para Ele nos dizer o que está acontecendo, pedimos para Ele operar aquilo que planejou (Que seja feita a Sua vontade Pai). Sabia que na libertação o que mais conta é sua verdade? Falar a verdade.

Leia novamente: A resposta sincera é como beijo nos lábios. Provérbios 24.26 NVI

Quando Deus chega com a resposta é assim que é: Beijo nos lábios.

Pensa em um casal. Eles não se beijam  nos lábios enquanto são só amigos, como mulheres cristã nós não olhamos para nossos irmãos querendo um beijo não é verdade (pelo menos assim eu aprendo que deve ser). Nós esperamos o tempo de Deus. Até Ele operar. Você beijará aquele que será seu marido escolhido por Deus para o melhor na sua vida. É Deus que opera.
Você já recebeu um beijinho dos bebês da sua família nos lábios? É algo muito puro e muito carinhoso. É algo doce, é algo sensível. É lindo! Quando meu sobrinho faz aquele biquinho e aquele som de Smack eu tenho vontade de rir. É uma preciosidade imensa, é um pedaço do céu realmente. É amor! É sincero! É verdadeiro.

Assim é nossas vidas diante de Deus, Deus se sente beijado nos lábios pelos seus filhos e filhas. Você está entendendo essa mensagem? Espero que sim, releia se não entender.

Jesus Cristo tem esperado o Beijo de Sua Noiva. O Beijo do Sim, O Beijo da Sua Adornada Esposa. Ele tem esperado Sua Noiva Confiadamente nos amando, nos cuidando. Sem nenhuma malícia. Mas com Total Amor. Pureza como uma criança. Pense nisso! Declare seu verdadeiro Amor! No Amor não existe dúvidas ou medos o verdadeiro amor lança fora o medo. No Amor não existe mentiras, nem lenga a lenga. Ele espera, suporta, confia, crê.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13.4-7

O amor nunca falha!!! Nunca Falhará!!!

Aquela mulher derramou suas lágrimas aos pés daquele que mais amava e por isso muito foi perdoada. Porque Ela muito amou. O Amor cobre uma multidão de pecados. Somente o Amor. Foi o Amor de Jesus que cobriu os nossos pecados. Ela não se importou com o que iriam falar. Ela foi sincera e verdadeira se derramando aos pés de Jesus. Beijando os pés de Jesus. A verdade dela foi(ao beijar os pés) como um beijo nos lábios para o Amado Jesus. Que possamos ser assim.

Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Lucas 7:45

Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim. Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que...
Que Ele Nos Ama Tanto (How He Loves-Jesus Culture)

...♥...