terça-feira, 16 de agosto de 2011

Delíciosa Espera


Ficamos dois anos anunciando aqui no Blog sobre a Espera, você se lembra? Então um dia eu disse ao Pai: Ah, Senhor, eu só escrevo sobre isso. Até quando terei que pregar a mesma coisa? Não porque eu estava cansada de esperar. Porque seria uma tolice eu não esperar se era o que eu mais ministrava pela Infinita Graça de Deus. O que eu queria era poder realmente ver as mulheres felizes nesse tempo. E de fato o Pai começou a dar outras Palavras.

Li um livro que deveria depois da Bíblia ser o mais lido pelas mulheres solteiras: A espera do Amado. Ainda releio ele quando parece que minha visão está olhando para a esquerda e direita. Posso dividir algo com você sobre a espera e o que ela me ajudou até aqui?

Livramentos, o laço que estava contra mim, que não era o laço do amor de Deus que nos atrai para Ele, mas aquele laço do passarinheiro. Foi cortado.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmos 91:3

 A espera nos ajuda muito é um zelo do Pai com os nossos corações e com nosso futuro que só pertence a Ele. Na espera aprendi a ter forças, aprendi a confiar que Deus sabe o que é o melhor para minha e a sua vida. Aprendi que nosso coração é desesperadamente corrupto. É na espera que aprendemos a ser como as águias.

Ontem li algo na Palavra que fiquei tão feliz:

E lembrem-se por que Ele está esperando. Ele está dando Tempo para anunciar a sua mensagem de Salvação aos outros. 2 Pedro 3.15

Nisso o Espírito Santo de Deus me ministrou: Léria o tempo que eu peço as minhas filhas é para que elas façam a obra de Deus como mulheres solteiras. Minhas filhas não tem esperado coisa nenhuma e murmuram por isso pedi que anunciasse sobre esperar confiadamente e trabalhando para o Reino, assim como Rute fez.

Não tem nada mais prazeroso que a Palavra de Deus e a obra de Deus. E o que Deus tem para te dar como um amado Um Ajudador, será para caminhar junto, lado a lado em acordo e fazendo a obra para Mim. Ambos vão edificar um ao outro. Ambos esperarão juntos cada tempo. Porque eu trabalho com ordem e uso o tempo a Meu favor.

Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3.3

É na espera que Deus forma dois em um: Para andarem em acordo. Não digo casando (porque é só no casamento que dois se forma uma só carne e um só corpo). Mas é aos pouquinhos e pela oração Que Deus vai moldando um para o outro e mesmo depois do casamento eles ainda continuam a ser aperfeiçoados pelas mãos do Oleiro formando o barro na roda (Deus trabalha sem parar e sem se cansar).

O tempo da espera poderia ter me feito parar e desistir de tudo o que Deus está me entregando agora. Mas se eu não tivesse esperado teria abraçado a pessoa errada. A espera também é uma delícia porque tira a ansiedade e quebra o encantamento das ilusões. Isso eu te garanto.

Não sei em que parte você está da espera. Mas a vida é feita de espera. Mesmo quando já estiver orando, namorando, noivando e casando e tendo filhos....Tudo envolve a espera. Isso é favorável minha amada de Deus.

Mesmo uma mulher grávida ela tem que esperar a gestação ser concluída. O Bebê já está ali no ventre, mas a espera vai amadurecendo a mamãe, vai moldando o corpo dela para a formação do bebezinho. O homem quando está esperando no Senhor, ele aprende a ser um sacerdote, a amar aquela que Deus tem para dar para ele como um presente valioso. A mulher aprende a honrar, respeitar, orar por aquele que Deus vai colocar do lado dela...Tudo isso é uma delícia, porque envolve detalhes tão ricos da parte de Deus. Nos faz ir vendo o sobrenatural de Deus. As surpresas de Deus.

Ele dá forças aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. Até os jovens se cansam, até os moços perdem as forças e caem, de tanto cansaço, mas os que esperam no Senhor sempre Renovam suas Energias....

Sobem
Voando
Como
Águias.
Correm
E Não se Cansam,
Caminham
E Não Perdem as Forças
Isaías 40.30-31

...♥...