quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fala Deus!


Eu me apaixonei pela minha Bíblia. Tem pessoas que são apaixonadas por sapatos e roupas etc...Eu Sou por Bíblias.

A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama. Salmos 119:140

Já tive momentos de pedir a Deus para usar pessoas na minha vida para falar comigo ou dar resposta que eu tanto queria. Mas Sempre ouvia: Não vou usar pessoas para falar isso com você. Eu ficava triste porque achava que Deus não queria me abençoar. Foi então que Ele me disse: Eu falo com você em minha Palavra.

Buscamos respostas em Homens. Se Deus quiser usar pessoas para te dar uma resposta ou uma revelação e profecia Ele usa. Mas o Pai quer filhas e filhos que busquem nEle. O véu que nos separava do Pai já foi rasgado. Não vá direto em pessoas sem antes ter ido até Deus. Coloque todo o seu coração e vontades aos cuidados do Pai. Que sabe o que é melhor para as nossas vidas.

Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11

Em quem ou em que você tem colocado a sua confiança? Hoje pela manhã li: Que o verdadeiro amor lança fora o medo. Nisso o Senhor me ministrou dizendo que não devemos ter medo nem receio de alguém que nos ama com perfeição, seu perfeito amor por nós afasta todo o temor daquilo que ele poderia nos fazer. Se analisar-mos essa Palavra pensando no amor de Deus. Então não teríamos medo dos planos que Ele tem ao nosso respeito. Porque Sua Palavra já nos diz que é pensamentos de Paz. Se confiamos em Seu amor fiel, e sabemos que é um amor perfeito e verdadeiro sem seus próprios interesses. O que tememos então sobre a vontade dEle para a nossas vidas?

O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2

Se não lemos e meditarmos em sua Palavra, como saberíamos tudo isso? Como iríamos conhecer do Seu Amor e Sua vontade para nossas vidas? Deus sempre fala na Sua Palavra. Deus nunca falhou quando usou Sua Palavra.

Não vamos esperar que pessoas venha e traga as confirmações que precisamos. Deus pode usar e usa muitas vezes. Mas que essa não seja a nossa motivação nas pessoas. Mas sim em Deus.
Quando buscamos direto em pessoas, a nossa expectativas gera então em torno delas e não de Deus.

Entregue tudo nas mãos de Deus e Ele se encarregará de operar. Se for isso que Deus tem preparado para a minha e sua vida, o Senhor dará Graça e favor; nenhum bem sonegará se andarmos retamente e temendo ao Senhor com integridade e sinceridade de coração. Deus tem seus próprios planos para que tudo o que Ele tem separado para nossas vidas se cumpra. Ele não precisa de nossa ajuda e nem de nossos conselhos O ensinando como deve ser. Porque sendo assim do nosso jeito que é falho, seria feito a nossa vontade apenas e não a Única que é de Deus.

Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra. Salmos 119:147

...♥...