sábado, 20 de agosto de 2011

Cura

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o SENHOR me escolheu para levar as boas notícias de salvação aos desanimados e aflitos. Ele mandou consolar os que têm o coração partido, anunciar liberdade aos presos e dar vista aos cegos. Ele me mandou consolar os que estão chorando, e dar a todos os que estão de luto uma bela coroa em vez de cinzas sobre a cabeça, perfume de alegria em vez de lágrimas de tristeza no rosto, roupas de festa e louvor em vez de um espírito triste e abatido." (Is 61:1-4 BV)
Esse é o verso mais lindo que já li em toda minha vida, olha que só tenho 23 anos de idade.
 
Quando se trata de ser uma mulher de Deus eu creio que esses versos não podem ser esquecido. É tipo um chamado de Deus sobre a nossas vidas em relação a vida de outras pessoas. Porque a mulher de Deus tem que querer ajudar ao próximo, isso é o amor sendo colocado em prática. Amar ao próximo como a ti mesma. Porque o Amor que você tem por Deus, que não é ainda perfeito, mas um  amor sendo construído aos poucos, é um espelho de como seremos com as vidas.
 
A Palavra já começa dizendo: O Espírito Santo está Sobre Mim. Isso me traz a memória algo que está em 2 Timóteo 1.7

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.

Não somos chamadas para sermos covardes. Temos o Vencedor dentro de nós. E é na força de Seu poder que somos fortalecidas e nossas mãos são preparadas para a guerra e nossos dedos adestrados para as batalhas.

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.
Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio. Ele subjuga a mim os povos. Salmo 144.1-2

Medo, Dúvidas, Receios, Frieza, Tudo isso vem sobre nós. Mas se estivermos ligadas a frase que diz: Ele está sobre mim. Deus está Comigo todos os dias, então podemos dar um passo de fé. Não vendo, mas crendo que Ele é fiel para nos ajudar naquilo que nos chamou a fazer para Ele e por Ele.

Somos chamadas para cura. Somos chamadas para sermos curadas e libertas para a cura sobre vidas que Deus está e colocará com toda a certeza na sua vida para que você diga: Eu passei por isso, eu sei que você vai vencer. Porque na Palavra diz que Ele levou sobre Si as nossas dores. Ele nos deu a Cura perfeita. E quando aos pouquinhos estivermos liberando essas Palavras de fé e amor, veremos vidas sendo libertas. Porque elas foram curadas. O Amor vence tudo. Se amar-mos então vamos ver libertação em seguida.

O Senhor está nos capacitando na prática. O Amor é pratico. Não é teórico apenas de falar que ama sem atitudes de amor. De colar nas vidas e ver do leitinho até o caldo grosso e finalmente comendo alimento bem solido. Ver o crescimento daquilo que se planta. O Amor cura!

Vai parecer uma guerra muitas vezes. Mas se o amor for seu alvo, pode ter certeza que vai valer a pena,  ver vidas sendo curadas e libertas, vale a pena passar por situações na sua própria vida porque ali na frente seu testemunho vai levar multidões para Jesus. Mesmo que seja uma vida apenas indo para Jesus de tudo o que você passa ou já passou. Já vai valer a pena.

Você está chorando? Não diga que não tem forças, você tem forças, porque é na nossa fraqueza que Deus nos mostra o quanto Ele se aperfeiçoa em nós. Não me fale que tal coisa está ruim na sua vida e por isso não pode avançar, não pode ajudar alguém na mesma condição. O que conta é seu modo de ver. Tá doendo? Continua, louve, mostre que o Espírito que habita em você é mais forte, é mais lindo, é mais corajoso e alegre. Até porque a Palavra diz que as sementes são levadas mesmo que chorando. Mesmo que algo esteja dificil na sua vida. Não é parando e sentando para chorar e deixar a dor passar, é andando e chorando e levando as boas novas. Deixa doer, se é uma dor que opera para o arrependimento, então deixa doer. Deixa! Mas continue!

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.
Salmos 126:6
Jesus lhe disse: "Eu irei curá-lo". Mateus 8:7

 

Nem que seja a sua incredulidade e seus medos. Jesus irá curá-la.

JESUS IRÁ CURÁ-LA

Em uma guerra sempre vamos tomar uns tiro. Passe na cura de Jesus, se levante e Avance. Desistir jamais. Creio que terá experiências lindas.

Somos chamadas para:

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o SENHOR me escolheu para levar as boas notícias de salvação aos desanimados e aflitos. Ele mandou consolar os que têm o coração partido, anunciar liberdade aos presos e dar vista aos cegos. Ele me mandou consolar os que estão chorando, e dar a todos os que estão de luto uma bela coroa em vez de cinzas sobre a cabeça, perfume de alegria em vez de lágrimas de tristeza no rosto, roupas de festa e louvor em vez de um espírito triste e abatido."

Seja forte e Corajosa

...♥...