segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Flutue


Tão leve que o Espírito pode te conduzir para onde Ele sabe que você será uma bênção.

Carregamos tantas acusações em nossas costas que as vezes parece que nem para andar estamos prestando. Isso se chama fardo pesado. A Palavra de Deus nos diz nesse Hoje: Vinde a Mim.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28 

Como falei na mensagem anterior: Muitas vezes teremos batalhas cansa o nosso corpo a nossa mente. Se não levarmos sobre Jesus as dores da batalha, os fardos então ficaremos paradas para sempre sem poder avançar. Já declaramos por aqui que o Senhor nos disse: Mulheres: Marchem. Avance!

Tem sido pesado? Tem sim amadas. Mas só piora se não colocar Jesus em tudo o que Deus te chama para fazer. Ele nos disse que teríamos aflições, mas que deveríamos Confiar, pois Ele venceu o mundo. Se o mundo ou as coisas que nos prende no dia-a-dia estão brilhando nos nossos olhos, então não tem como flutuar na presença de Deus. Por mais que você esteja em um lugar com pessoas cheias da presença de Deus e se movendo naquele fluir, mas você está com sua mente vagando, nas preocupações, no que comer, no que beber e no que se vestir. Como Irá flutuar na Presença do Espírito Santo?

Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? 
Mateus 6:31
 
Certa vez o Senhor me perguntou:
Você está pronta para quando o vento do Espírito começar a soprar em você? É como se preparar para o casamento. Tem que se render, é um amor que não pensa apenas em si, mas no próximo, não é buscando seus próprios interesses. Mas o dele ajudando-o sempre.
 
E eu ainda reflito nessa pergunta que o Pai me fez.
Também recebi uma mensagem que falava que eu deveria estar sempre pronta. Pronta para ser humilhada e exaltada, pronta para pregar a verdade e também pronta para ouvir mentiras ao meu respeito, pronta para ser profeta de fogo, mas também pronta para ver injustiça ao meu respeito. E em outra mensagem eu entendi que eu só estaria pronta quando eu morresse para mim mesma e deixasse o Espírito Santo soprar sobre mim.
 
Devemos decidir: Queremos esse casamento ou não?
 
“Se alguém quiser vir após mim, negue à si mesmo” Marcos 8:34

Um preço diário por uma glória eterna!
Não é abrir mão dos prazeres, ou dos benefícios de uma vida de sucesso. É eleger uma matriz, uma fonte, ser com Ele, ser por Ele e para Ele. Porque absolutamente ninguém quer mais a sua felicidade que aquele que entregou a própria vida por você. Você estaria disposto a morrer por Ele? Está disposto a matar o seu ego? {Bianca Toledo}

É um compromisso real de sacrifício racional, que aos poucos, dia a dia, preenche todos os espaços da alma, alinhando nossa personalidade com a sabedoria de Deus. Desta forma, nos tornamos agentes deste reino, atuando positivamente na igreja e principalmente na sociedade como Jesus atuou. Não mais porque desejamos aprovação e alimento para o ego, mas simplesmente porque desejamos compartilhar o que recebemos do Pai.

Ele hoje me pergunta: Quanto de mim há em você? Quando Morrer, estará pronta.

 "Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só, mas se morrer, dá muito fruto.” João 12:24

Isso é um casamento!!! Deixar que ele flua sobre você, te conduzir, fazer você sonhar os sonhos dele, andar com Ele, viver com Ele, para Ele e todos os dias se amarem, tendo ou não tendo, na saúde ou na doença. Sem interesses próprios. Pois é assim que Deus vem escutando que o amamos, quando estamos bem: Deus glórias e aleluias daqui e de lá, Mas quando está no deserto, na prova na escassez nem olhar na cara do Pai, no caso o marido que é deixado de lado se faz. Já meditou no que é o amor verdadeiro?

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. 1 Coríntios 13.5-6

Com o tempo estamos sendo aperfeiçoadas, então vai cessando tudo o que parece necessidade além de Cristo em nossas vidas. Vamos amadurecendo nesse Amor, deixando as meninice, as rebeldia, as intolerâncias. A Imaturidade. Já percebeu que um homem quando se casa ele ainda parece um menino quando vê um dia claro e um pipa, mas quando se torna pai, vai amadurecendo, se preocupa com o bem estar da criança, e isso vai o formando em varão perfeito, amadurecido. Ele começa a valorizar a vida do filho do que a dele mesma.

Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido. 1 Coríntios 13.10-12

...♥...