sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Escrevendo


Quando a gente acorda programada para fazer algo, parece que nada sai como queríamos. Então o que fiz logo quando acordei? Escutei uns louvores ainda na cama e depois disse: Bom dia Meu Amor (Jesus).

No meu almoço meu pai me deu uma missão: Vai lá, sobe na sua irmã e cuida do Richard para ela limpar a casa. Então eu fui e fiquei escutando louvores da Bruna Karla junto com ele. Depois fomos na janela que fica de frente com a rua ver a mamãe dele lavar a garagem. Nisso segurando ele sentadinho na janela eu olhei para frente e vi uma parede escrito uns nomes e o maior era Bruno. Não sei o porque mais eu Orei: Pai abençoa essa pessoa. Em nome de Jesus amém.

Conversei com minha Amiga Evelin, e comentei sobre isso.Ela me disse: Vou pixar meu nome em frente sua janela para você orar. Foi uma conversar engraçada. Nisso o Senhor me deu uma mensagem.

As vezes eu esqueço os nomes das pessoas na hora da oração. Mas o Pai nunca esquecerá o nosso. Em sua Palavra diz que: Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim. Isaías 49:16

Deus nos diz sorrindo: Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.

Imagine que você tem um muro, e nesse muro escreveu todos os seus sonhos, seus pedidos, as pessoas que queria ver na presença de Deus, amando a Jesus como único Senhor e Salvador. O Pai nos diz nessa tarde: Eu li todo o seu muro minha filha e ele está diante de mim.

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20

Deus nunca rejeita oração. O que pode acontecer é o seguinte, as vezes podemos pedir algo que não está escrito na história que Ele planejou para nossas vidas. Então não receberemos. Mas rejeitar? Isso Ele nunca fará. Ele ouve. Mas atender seu pedido depende unicamente da vontade dEle.

É muito bom ouvir um sim de nossas orações, ouvir e ver Deus agindo porque oramos por uma vida ou pedimos para que o Pai estivesse derramando de Suas bênçãos sobre as pessoas. Mas também devemos ficar feliz quando o Pai nos dar uma direção diferente da qual queríamos. Não é um "não", Eu não quero te abençoar. É um: "Filha eu tenho algo muito legal e você vai amar. Você vai pular de alegria. O Papai já embrulhou para te dar. Você quer?

Tudo depende de como estamos vendo as paredes de Deus em nossas vidas. Ele lê a nossa. Ele lê tudo o que se escreve. Agora cabe a nós Ler o que o Senhor está nos escrevendo.

Como nos foi escrito mensagem atrás: Que em parte saberemos. Assim será...Deus não vai escrever tudo a tinta. Tem coisas que Ele vai nos surpreender. Lembra quando o Apóstolo escreveu que na Bíblia se fosse relatar tudo o que Jesus fez não caberia em todo o papel do mundo?

Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos. João 21:25

Você gosta de surpresas? Deus também, por isso receba o que o Pai tem para te dar. Ele não vai te escrever. Ele vai te surpreender.

Tenho muito que lhes escrever, mas não é meu propósito fazê-lo com papel e tinta. Em vez disso, espero visitá-los e falar com vocês face a face, para que a nossa alegria seja completa. 2 João 1:12
...♥...