quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boxeadora

O único esporte que acho legal é o box, porque aprendo muito sobre intercessão nele. Depois que passei por uma fase onde ouvia claramente meu Treinador gritar nos meus ouvidos: Vá para o contra-ataque, foi que escrevi uma ministração baseada no louvor da Ludmila: Nunca pare de Lutar e também baseado no box. Na época também assisti Menina de Ouro, um filme que fala sobre uma moça que sonhava em ser boxeadora. Assista.

Tenho um amigo que treina box e comentei sobre o contra-ataque e nisso o Senhor voltou a me ministrar.

Eu estava meditando no box, o certo seria na Palavra né (risos)

Enfim mas tem ligação. A intercessão é como uma luta no ring
Os chamados para a Guerra, os nascidos para a Guerra são os boxeadores.
Jesus é o Treinador.

Olha isso: ...Todo arsenal de um homem de Deus- armas de DEFESA e armas de ATAQUE- nós temos possuído. 2 Coríntios 6.7

Somos borbadeadas diariamente na mente. Essa segunda fiquei no chão sendo atacada pelo meu adversário. Nisso lembrei de uma vez que Deus me ensinou a contra-atacar, se tratava de uma vida que eu sempre falava qual a visão de Deus sobre ela, mas nada, ela não me entendia, então escutei assim do meu Treinador: Léria tá vendo essa parede? Sim Pai estou. Então comece a declarar a Palavra de Deus contra ela. Nisso vinha várias passagens e versículos na minha mente. Quando acabei escutei: É isso, é assim que você derrota todos seus inimigos. Declarando a Palavra de Deus é nela que você me conhece, é nela que você aprende como ir contra tudo o que se levanta contra você e seus amados.
 
A Palavra de DEUS é sua luva de Box, na esquerda você ataca e na direita você se defende.
 
Se eu não for Treinada na Palavra de Deus sei que vou apanhar muito. E digo que no começo eu sofria, meu nariz vivia sangrando no ring, nem começava e já apanhava. Mas tudo isso foi me dando uma revolta contra tudo o que vinha contra mim. Que a Força do Poder de Deus me fortaleceu. E se eu não buscá-lo em primeiro Lugar, sei que vou perder.
 
Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, 2  Coríntios 6:7
 
Sem contar que a Palavra de Deus é um escudo (Sua defesa): Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Provérbios 30:5
 
Com a Palavra de Deus eu me defendo e eu contra-ataco. Não existe guerreiro sem manejar bem a Palavra de Deus. Como o Pai me disse uma vez eu te repito: Coma a Palavra de Deus (Coma o Rolo). Pois no seu estômago será doce como o mel.
 
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15
 
E aí Boxeadora, vamos subir no Ring e deixar prostrados nosso inimigos? Vamos nessa Luta?
Lute por tudo o que Deus está entregando nas suas mãos.
Fomos chamadas para esse propósito e sabemos que estamos do lado vencedor.
Vamos combater sim contra o nosso próprio pecado, mas andando e lutando.
 
Pois me cingiste de força para a peleja; fizeste abater debaixo de mim aqueles que contra mim se levantaram. Salmos 18:39
 
 
...♥...