quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova perspectiva.


Que coisa mais linda essa paisagem. Assim Deus deseja de nós. Ver na perspectiva dEle. Porque tudo o que Ele está fazendo é lindo.

Jesus nos ensina: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Nosso caminhar com Jesus tem várias decisões a serem tomadas. Uma delas é ver da maneira que Deus está nos falando que será. Chamar a existência aquilo que parece que não existe. Sua Palavra nos diz que: Se cremos então veremos o Seu Agir. Se não estamos vendo então não estamos crendo.

Embora muitas vezes o caminho nos fale que haverá pedras, tribulações, tempestades, furacões, e tudo relacionado as dificuldades e problemas da vida. A maneira que Deus nos pede hoje de olhar esse caminho como ouvimos muito das pessoas: Não é fácil né!!! A Maneira certa é ver de uma nova perspectiva. Quando alguém nos conta um problema pessoal, conseguimos ver a situação diferente do que ouvimos, enxergamos com mais esperança e ânimo de que tudo ficará bem é só questão de tempo.

Agora se imagine na sua situação atual a qual está dizendo que não tem jeito. Se eu olhar isso sei que terei mais paz que você. Porque estarei olhando para fora do problema. Isso é uma nova perspectiva. É tirar os olhos do fundo do poço e olhar para cima. A Ajude de Deus é assim: Ele nos faz olhar para a solução mesmo em meio aos caos. Clamando a Ele, Ele nos responderá!!!

Assim como queremos as coisas novas os sonhos novos, o Senhor Jesus deseja que cantemos a Ele uma nova canção. Não a murmuração, o desanimo e a incredulidade. Ele quer uma nova forma de adorar Aquele que é o nosso Amado. Como se sentíssemos o seu perfume. Seu cheiro!

Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1

Quando estamos triste por mais que nosso caminho seja como o da foto, não o enxergamos dessa maneira. Colocamos vários obstáculos e nós mesmas barramos o agir de Deus. O Pai não opera na incredulidade, na dúvida e no medo.

É preciso a nova perspectiva e quer saber como obté-la? Clamando o Espírito Santo de Deus. Pois é Ele que nos ajuda a Ouvir e olhar para Jesus. Como diz o louvor: Sem o Amor de Deus não conseguimos viver e sem o favor dEle nada somos.

Pare de ver isso como algo que vai te matar, algo que vai tirar sua paz. Olhe para o novo caminho. Olhe para tudo o que Deus está fazendo na sua vida e não desista de olhar para Ele.

Sem o teu amor eu NÃO sei viver...Nada sou sem Ti meu SENHOR...No dia da angustia clamei a Ti meu Rei e tu inclinaste para mim Teus ouvidos e ouvindo a Tua PALAVRA tive fé para continuar....Pois sei que tua graça se compadece ao meu favor.

Deus Ele é especialista em fazer aquilo que era velho e não prestava mais a ser restaurado. Não importa quando. Ele faz. Porque para DEUS nada é Impossível. Deus é quem sabe nosso futuro e conhece cada pedacinho do nosso coração. O vinho novo vem quando o odre está restaurado.
 
Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. Lucas 5:38
 
...♥...