sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para Sempre!

Essa semana a palavra: Forever não saí de minha cabeça. Para sempre Tua!
Acho que o que o homem quando casa com uma mulher ele deseja muito ouvir isso e viver isso da parte de sua amada. Ter aquela que tanto ama para sempre ao seu lado, na alegria, na tristeza e para sempre na glória junto ao Pai.

Deus tem conversado muito sobre amizade e sobre o amor de homem e mulher, que deve ser algo como o Amor dEle conosco. Porque esse amor é inexplicável. Criado para viver! Deus tem compartilhado muito do coração dEle comigo a alguns meses e tem sido experiência doloridas e ao mesmo tempo suave. Uma brisa suave e um furacão ao mesmo tempo. Água e fogo tudo junto. Loucura aos homens.

Disse-me Filha eu tenho zelo por ti e quando te dói é porque quero te ter mais perto de Mim.

Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao SENHOR vosso Deus. Josué 23:11

Nosso coração se desvia de maneira fácil, é só olharmos para fora da Cruz  as motivações ficam abaladas.

Aprendo com o Espírito Santo sobre o casamento quando me relaciono com Ele. Pois devemos desenvolver uma amizade que continuará para sempre nesse amor. Já pensou estar casada com alguém que não gosta de conversar com você. Complicado não é mesmo minha amiga?

E outra coisa que tenho aprendido é que o amor lança fora os medos. Que quanto mais O conhecemos, mais nos entregamos sem medo de sermos feridas nesse relacionamento, porque O conhecemos. Isso me lembra a amizade. Vejo no casamento dos meus pais que eles são amigos acima de tudo antes de serem marido e mulher. Ela sabe lidar com ele e ele sabe amar a ela. Porque ela conhece ele até quando ele se cala.

Pense o quanto ficamos desesperadas quando Deus fica em silêncio. Eu já me desesperei e aprendi que eu deveria conhecer mais do meu Amado. Isso mostra a fé ainda crescendo e não estando completamente forte. Se o conhecemos não teríamos medo. O Senhor quer nos ensinar a confiar quando Ele fica em silêncio e não responde na mesma hora ou do jeito que esperava-mos.

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Diga de uma vez ao teu Amado: Eu sou Tua Para sempre!

Se entregue no Amor de Cristo. Já que é para sempre, que esse sempre comece agora. Já ouviu falar que deveríamos viver no hoje como se fosse o último dia e que não devemos nos despedir de uma pessoa com raiva dela ou com palavras frias e desencorajadora? Então. Coloque isso em prática.

Ao acabar de ler essa mensagem se ajoelhe no banheiro ou onde preferir e diga: Jesus, eu te quero para Sempre. Deixa eu conhecer mais de Ti, me ajude a Te buscar mais E sei que todo medo será lançado fora. Pois nosso amor que agora será reciproco será Para sempre.

Que Jesus volte a estar no trono de nosso corações.

Mas o confirmarei na minha casa e no meu reino para sempre, e o seu trono será firme para sempre. 1 Crônicas 17:14

...♥...