terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confusão

Não existe conselho melhor que a Palavra de Deus.

A confusão consegue penetrar em nossos corações quando não estamos atentos nas coisas de Deus (aparentemente podemos estar) porém nosso coração está em outro objetivo: "No eu quero, no eu acho, no eu escolho".

Tudo isso vai levando sujeira para o coração. E sabemos que casa suja o Espírito Santo não deseja morar. Ele pode te visitar, mas habitar é necessário a limpeza, retirar os sacos pretos de lixo do coração. A purificação.

"Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a Tua Palavra" Salmo 119.9

Um amigo me disse: "Ore e leia porque é o único remédio" Sabemos que se o corpo (o coração) está sujo é porque ele está doente, está ferido, está machucado, está enfermo.

Porque pela Palavra de Deus e pela oração é santificada. 1 Timóteo 4.5

Quando não buscamos a direção de Deus temos a tendência a errar muito mais. Andar com Deus não é como escolher uma peça de roupa na vitrina. Você escolhe aquela que mais acha linda e leva. Não. Porque Deus sempre sabe o que será melhor para nossas vidas. Pode parecer algo lindo ou bom para você, mas para Deus não é legal. Não será uma bênção na sua vida e sim maldição. Quando não buscamos esses detalhes do dia a dia em Deus então corremos o risco de viver em confusão.

Por isso, ajuda-me a obedecer sem a menos falha a cada uma das tuas ordens escritas. Assim, nunca terei de me envergonhar de mim mesmo. Salmo 119.80

Deus não vai te dizer algo agora e depois ficar mudando de assunto. Ele sempre foi fiel e sempre será. Talvez o que esteja acontecendo com você é que lá no inicio você escolheu seguir a vontade de seu coração. Mesmo que usou o nome de Deus e Jesus. Antes de consultar ao Pai pedindo a direção certa. Teve que chegar até aqui para aprender que é melhor obedecer do que sacrificar.

Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. 1 Coríntios 14:33

Nem tudo o que ouvimos é uma profecia ao nosso respeito. Nem tudo o que queremos é uma promessa. Se não estivermos ligadas ao Pai no começo de tudo. Então isso tem a "confusão" de seguir adiante e o que se colhe é o vento e dor. Busque a Deus.

Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas 1 Coríntios 14:32

...♥...