sábado, 17 de setembro de 2011

Amiga Evelin

Quando recebi essa foto fiquei sabendo que eu teria que escrever sobre a Eve (Uma amiga que tenho).
Não foi eu que escolhi a amizade dela. Simplesmente Deus fez acontecer. Eu também não desconfiava que isso cresceria e eu para falar a verdade nem investia nisso (na amizade). Foi Deus que fez.

Eu tenho algumas amigas e amigos. Mas nenhum vai se comparar com a amizade que Jesus espera que busque-mos nEle. Estava pensando em desabafar algumas coisas com a Evelin, mas lembrei o quanto Jesus quer me ouvir. Então conversei com Ele. Nisso eu pude entender aquilo que Ele nos ensina sobre não fazermos que nossos irmãos pequem em OUVIR certas coisas que queremos "vomitar". Nisso estaria eu pecando e fazendo ela pecar ao me ouvir.

Por isso Deus nos alerta: Para fazer a vontade de Deus muitas vezes vamos perder pessoas. Vamos desagradar a muitos.

Eu não estou desprezando pessoas que amo e que convive comigo (Por que cada um terá seu tempo de ouvir isso se Deus permitir). Mas dizendo o que tenho aprendido. Aprendi algo com a Eve...Que é Deus que opera. Assim como Deus fez a Eve cruzar o meu caminho e nossa amizade ir crescendo, assim Deus fará que tudo aconteça na sua vida, você só tem que prestar atenção nessas preciosidades colocadas por Deus na sua vida. Eu não troco a amizade da Eve. Por que aquilo que Deus planta Ele mesmo dará o sustento para continuar dando frutos.

Amiga: Tudo tem seu tempo determinado..E hoje é o dia a hora o momento de eu dar a honra a quem merece a honra. Me emociono ao lembrar que choramos juntas, que rimos juntas, que oramos juntas, que nos irritamos juntas, e que entendemos o recado de Deus juntas. Valorizo você como uma jóia dada por Deus no momento exato que eu precisava. Deus tem colocado a Palavra dEle a nos guiar. Tem sido algo sobrenatural o que Deus tem feito e falado.

Ontem li algo tão mencionado e pouco vivido: Que maravilha, que coisa boa quando os irmãos são amigos e unidos! Essa união é como o óleo perfumado...Salmo 133.1-2a

Evelin Cristine Elias

O Senhor te honra na frente e diante dos olhos de todos (as).

Sei que muitas pessoas não vão gostar do que escrevi e o porque você está sendo mencionada e agraciada por mim. Mas só eu você e Deus sabemos o porque você está aqui nesse blog. E que Ele seja glorificado por isso. Amém.

Em vez da vergonha e das ofensas pelas quais passaram, e que foram grandes, vocês terão honra, riquezas e alegria em DOBRO, para SEMPRE Isaías 61.7

...♥...