quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nobre Caminhada

Todas nós recebemos uma chamada do Príncipe Jesus. Príncipe da Paz. Ele nos entregou uma Palavra chamada de Ide.

Ontem lendo a Palavra de Deus me deparei com algo que já escutamos várias vezes: Como, porém, eles pedirão a Ele que os salve, sem crerem nele? E como podem crer nele, se nunca ouviram falar dele?E como podem ouvir acerca dele, sem que alguém lhes fale? Romanos 10.14

Todas nós fomos convocadas para essa caminhada preciosa. Não estaremos sozinhas Nunca. O Senhor nos prometeu que jamais iria nos abandonar. Esse IDE é em qualquer lugar em qualquer circunstâncias e qualquer pessoa. Onde quer que você esteja. Se é no seu serviço, na sua casa, para amigas, na sua faculdade sempre há uma oportunidade de mostrar-mos que Jesus é o único caminho ao Pai.

Você pode tirar xerox de algo verdadeiro que fale de Jesus. Use sua criatividade os talentos que Deus te deu para levar as Boas Novas. O importante é não ficar parada achando que vai perder seu tempo. Vamos perder sim...Oportunidades se não sermos ousadas (os) no Espírito Santo de Deus.

É maravilhoso andar ao lado Dele (Jesus Cristo).

Não pare por aqui, há muito mais que o Pai quer fazer com você através de sua preciosa vida comprada com alto preço de sangue. Quando as lutas tentarem te abater lembre-se que o Grande Deus te enviou. Nosso chamado é eterno, o que fazemos aqui em vida ecoará na eternidade se tratando do reino de Deus. Buscar o reino é fazer aquilo que Deus nos pediu.

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (Marcos 16: 15)

Lance as sementes da Palavra de Deus. Aquelas que semeiam semeia a Palavra de Deus. "Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmos 126: 5 e 6)

 
...♥...