segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Missão de Edificação

Para tudo e escute: Sente-se em uma cadeira e vamos conversar.

Estava deitada quando escutei aquela voz: Para construir algo precisamos fazer os cálculos. Deitei pensando....Não...não...meus lideres não vão me ligar para levar uma Palavra...Eu já levei e falta mais pessoas levar (risos). De manhã meu telefone toca, quem era? Léria você pode levar uma Palavra?

Então o Senhor começou a falar: Qual seria a Mensagem que Ele queria compartilhar. Nunca eu me ofereço para ir em uma construção de meus amados. Mas me disponibilizei a ir, mesmo tendo que preparar a Mensagem. No caminho foi testificado e chegando lá eu pude ver como é uma construção. Lembrei quando tudo ali era apenas mato. Quando cheguei naquela região vi várias casas todas pintadas, várias cores pelas ruas. Mas tudo teve um começo. Vamos lá entender o que o pai quer nos ensinar.

(Mas é preciso pensar muito antes de resolver). Pois quem começaria a construção de um edifício sem primeiro fazer os cálculos e depois verificar se tem dinheiro suficiente para pagar as contas. Lucas 14.28

Qual de vocês, se quiser construir uma torre primeiro não se assenta e calcula o preço para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?

Faltam 3 meses para a conclusão desse ano, se colocarmos na balança o que poderíamos falar como está nossa construção? O que estamos construindo? Qual é sua meta? Você já orou sobre isso? O que te deixou desanimada? Porque você parou de construir esse objetivo? Isso é de Deus para sua vida?

Nada terá duração se Jesus não for o alicerce dessa Obra. Quando nos organizamos então progredimos e concluímos nossas metas. Nossos muros.

Quais são os Tobias e Sambalate que estão sendo obstáculos em relação a tudo isso? Vamos estudar as direções de Deus essa semana.

Pegue um papel e anote seus alvos, objetivos, sonhos, metas, projetos...

...♥...