sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amada

A nossa fase no blog tem sido com o Título "Amada".

Estamos na primavera e nesse tempo as flores se abrem e brilham a alegria de Deus mostrando a criatividade de nosso Criador.

O meu Amado me disse: Levante-se, meu amor, minha querida, e venha comigo. O Inverno já acabou, e a chuva já passou. As flores estão crescendo, e chegou o tempo em que os passáros estão cantando nas 'árvores'. A primavera chegou! As 'árvores' ficam verdes de folhas Novas, e as videiras florescem. Que cheiro delicioso elas têm! Levante-se, meu amor, Minha Linda AMADA, e venha Comigo. Cânticos 2.10-13

Nesses versos de amor a primeira ordem que entendo é: Levante-se
Não podemos negar que estávamos vivendo como aquelas que dorme (não aquelas que sonham como diz em Salmo 126). Estávamos dormindo nossos dons, talentos e o amor próprio. Criando em nossa alma a Rejeição a nós mesmas. Uma irmã explicou que a situação é: Uma pessoa rejeitada tentando se relacionar com outra pessoa que também é rejeitada e o resultado disso são feridas entre si. Isso é uma cadeia que vai aprisionando pessoas (no caso nós as mulheres)

O que o Senhor quer despertar em mim e você? O Amor, porque fomos criadas para amar e ser amadas e de fato já somos por Ele que se entregou em nosso lugar. Ele nos escolheu em Sua grande santidade. Não podemos nos esconder de Deus e de tudo o que possa estar dentro do coração. Precisamos ter o encontro real com Jesus. Não um apelo respondido e o nome escrito no livro da vida. Mas aquele encontro de se lançar em Seus braços de Amor operador da Cura interior.

A Palavra diz: Minha amada, meu amor, minha querida Venha comigo. Jesus ainda está nos chamando porque ainda não nos entregamos totalmente ao seu Amor sem interesses. Mas de Entrega.

O livro de Ester tem sido mencionado naquela parte que diz que o rei amou a Ester mais que todas as outras moças e a fez rainha no lugar de outra. Procuro ver essa história olhando para dentro de mim e dizer a mim mesma que Jesus escolheu me amar mais que sua própria vida e se fez pobre na terra para me tornar uma mulher de realeza espiritual. Fez-me sua princesa sua rainha e eu não tenho o porque me esconder em lágrimas de aflição se a Ele eu já tenho. Isso é para cada uma de nós. Nos assegurar de que Sua Palavra é verdadeira e que com amor eterno Ele nos amou e ainda ama por isso somos para ele a Amada.

Quando pedimos para Jesus nos limpar de nossas sujeiras como amarguras, rejeição e dores de feridas abertas, estamos pedindo para sermos lavadas e sua Palavra tem esse poder, pois é água pura para um banho interno. Se formos amadas então vivemos como se não tivéssemos O encontrado. Que essa Palavra possa nos ministrar todas as vezes que a raiz da rejeição própria vir na mente. Estamos nos rejeitando sabe o porque? Porque ainda não compreendemos a profundidade do Amor de Cristo por cada uma de nós e muitas vezes não aceitamos nossas próximas feitas à imagem de Deus e quando olhamos para o espelho desejávamos ser diferente. Quando na verdade cada pedacinho de nós foi trançado no ventre de nossas mães com intensidade de perfeição.

...♥...