segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fake

Faz algum tempo que essa palavra veio na minha mente e testificada algumas vezes, então vi que era sobre isso que o Pai queria que eu compartilhasse e aprendesse também.


Quantas mentiras na nossa mente que nos deixa completamente perdidas. Fico com tontura só de escrever sobre isso. A Mensagem anterior foi sobre uma limpeza e creio que é isso que está acontecendo. Sabemos que estamos errando e errando de modo muito feio. Estamos aceitando tantas mentiras no nosso coração. Aceitamos também mentiras sobre as outras pessoas e acabamos a concordar quando ouvimos algo que fira a integridade alheia.

Só posso escrever: DEUS quanta sujeira pode penetrar a alma de uma pessoa.

Uma amiga escreveu isso Hoje: "Conhecereis a verdade e a verdade te libertará... Mentira aprisiona, não minta pra você mesmo, é a pior mentira que você pode viver”.

Sem mentir, sem manipular, sem potencializar um problema, vivendo na verdade, sendo verdadeira com os outros, sem dar desculpas, sem culpar os outros por nossas fraquezas, vivendo sem máscaras.Vamos nessa?

Nem sempre é fácil assumir os erros, mas é melhor do que colocar a culpa na situação ou em alguém. Antes de olhar ao redor, olhe pra você! Eu agorinha estou olhando pra mim. #Jesusmelimpando

Copiei exatamente como eu li no facebook. O Senhor faz uma faxina pesada dentro de nós.

A Mentira que mais dói depois na limpeza é aquela que fazemos para nós mesma que algo não dói, sendo que aquilo é tudo o que te feriu. Não atitude das pessoas em relação ao que fez seu coração doente (alma doente), mas a maneira que você e eu não agimos de forma sábia. Deixamos aquilo crescer e não permitíamos que Deus tocasse ali porque é exatamente ali que dói.

Algo o Senhor tem me falado: Não importa o que aconteça, no final você terá que perdoar e que Tudo Coopera para o nosso bem.


Sempre que algo é falado sobre mentiras e enganos logo olhamos para os outros e julgamos porque não queremos lidar com as nossas próprias mentiras e nossa manipulação para que tudo aconteça do nosso jeito. Sabe porque? Porque muitas vezes estamos cansadas de sofrer ou não ver determinado assunto edificado em nosso viver então é mais fácil olhar para a janela dos problemas interiores e exteriores de outras pessoas.

A nossa busca incessante por tudo o que queremos exeto nosso Deus tem nos mantido como mulheres muitas vezes: Cegas, Mancas, Surdas, Ocas e Mudas (Na edificação e na Palavra Doce). Queremos ser ainda as velhas criaturas sendo que não somos mais aquelas porque fomos chamadas como sarcedócio real. Somos as princesas de Deus amadas por Jesus. Mas vivemos como falsas na presença de Deus. Vivendo como éramos antes. Essa tem sido nossa máscara. NOSSA (no plural). Precisamos nos deparar com a verdade para sairmos da mentira e verdadeiramente ter a transformação de caráter na formação de filhas do Rei.




...♥...