quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Conheça

O que mais tem tocada no coração de cada pessoa é a dúvida: Será que Deus realmente me ouve? Será que Ele sabe o que tenho passado? O porque Ele permitiu essa situação acontecer comigo?

O mais triste é ver isso acontecendo no nosso meio (aquelas que se dizem confiar em Jesus). Eu já passei por isso em momentos que as nuvens escuras estavam acima de minha cabeça. Não estou julgando ninguém quem sou eu para isso se eu mesma falho.

O que quero dizer é que quanto menos Dele conhecemos, menos confiamos. Quando mais o encontramos, mais acreditamos Nele.

Quando eu penso sobre as filhas de Deus eu vejo algo como escuridão, depressão, medos, inseguranças, vaidade, um pé no mundo outro na igreja. Porque o encontro raramente acontece. Hoje ao escutar a música do Livre Para Adorar (Quando o mundo caí ao meu redor) O Senhor me mostrou uma Palavra de Ordem: Igreja Gloriosa: BRILHE.

Mulheres de Deus: BRILHE a Minha Luz. Você é Luz então Brilhe. Saiba em Quem vocês dizem ter crido.

A Palavra fala que nós somos a luz do mundo e uma cidade sobre um monte, brilhando durante a noite para ser vista por todos. Ao mesmo tempo que medito nessa Palavra eu pude identificar em minha própria vida as vezes que com medo de ser vista eu ofusquei o Brilho de Jesus em mim. Mesmo já sendo chamada e escolhida por Ele. Por isso pude ouvir claramente um clamor (como um grito) Deus me falando: Brilhe!

Não esconda a luz de vocês! Deixem que ela BRILHE para todos; e que as boas obras de vocês BRILHEM para serem vistas por todos, de tal maneira que louvem o Pai celeste. Mateus 5.15-16

Quanto mais conhecemos de Sua Palavra, mais somos Libertas de nossos medos e dúvidas. Se a Palavra do Amor de Deus penetra em nossa alma, então conhecemos a Sua vontade para nossas vidas nos Guiando, nos tirando daquela prostração ao desespero de "quem sou eu" para Brilhar? Deus nos encoraja a se levantar e Brilhar com tudo o que temos dentro de nós: Ele mesmo (Ele está dentro de nós).

Entendi o recado: Eu disse para você Brilhar...Então Brilhe fortemente!!! Conheça que você é Luz e nasceu já brilhando para Ele. Hora de subir no palco da Entrega e saber que as aflições vão acontecer as vezes e mesmo que as forças falhem as mãos de Deus te levanta para dançar uma canção junto com Ele chamada Vida em Jesus. Dançar e Brilhar em meio a tudo o que está em pedaços ao redor...Brilhar como o sol pela manhã.


...♥...