quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reina Ester


Quando somos atraídas pelo que está enraizado em Cristo Jesus somos levadas a ir além do que nossos olhos podem ver. Tomar um  Vôo da águia. Porque existe mais de Deus para nossas vidas.

Chega um momento da nossa caminhada que precisamos romper. O que seria isso? Imagine que você está dentro de um ovo e precisa romper a casca para nascer. É isso minha amada. Deus não se limita até onde você está, Ele tem muito mais para você. Quando Ester estava na sua vida rotineira uma graça brilhou sobre ela sendo chamada para ser uma rainha. Esse chamado veio da parte de Deus antes de qualquer coisa pois seu povo os judeus viviam uma vidinha morna tipo: Até aqui o Senhor nos ajudou então vamos morrer e pronto. Não. Não é isso que Deus tem para nossas vidas.

Deus quando olha para mim e você Ele procura motivações além. Homens e Mulheres que queiram usar seu potencial em Cristo para fazer parte de uma geração transformadora. Deus quer que você brilhe princesa passar de princesa para ser rainha, subir na escala da ousadia e crer realmente no poder e amor de Jesus. Isso irá nos impulsionar e parar tudo para ir até a sala do Trono INTERCEDER diante do rei. Tudo começa com oração.

Ontem o Senhor me falou sobre a Ousadia. Tudo isso nos leva a sermos filhas que não tenha vergonha de honrar a camisa sangrada que veste escrita Jesus Cristo. Estamos caladas e mesmo quando fazemos algo é de forma limitada mesmo que o Espírito Santo habite em nós.

Precisamos de mudanças e isso acontece quando aceitamos a nossa coroa. Sair das quatros paredes. Desejo isso, você deve desejar isso. Espalhar o poder de Deus onde formos. Não mais paradas dizendo que somos cristãs apenas.

Quando penso nos heróis da fé escrito pelo Orlando Boyer vejo que paixão esses homens mostraram por Cristo em atitudes. Não somente em palavra.

Quando vi essa foto acima eu entendi o recado: Léria há lugares a serem conquistados e precisam de rainhas para reinar pelo sangue de Cristo escorrendo nelas. Declarar uma paixão nas atitudes  e o avivamento pessoal para se espalhar nas outras pessoas também.

Ester me lembra: Intercessão e Ousadia porque Obedeceu ao Chamado de Deus.

RENASCER A VIDA DE CRISTO EM SI.

Essas situações de bagunça, coisas que você fala eu não aceito mais essas brigas familiares é para te posicionar e se levantar. É o tempo certo de Acordar

Lembra do apóstolo Paulo? Ele viu Estevão morrendo apedrejado e dizendo o que Jesus falou: Perdoe Pai eles não sabem o que fazem. Ester não teve uma morte como dos mártires em Cristo. Mas o que foi preciso acontecer para que o chamado dela brilhasse? Ela deixou ser verdadeiro o que diz na Palavra assim podemos dizer de uma forma figurada: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Deus te chamou pela Sua graça, você sabe seu chamado vá de cabeça nisso busque mais de Deus para conhecer Jesus e no que Ele vê em cada uma de nós e não buscar suas respostas em homens. Ester não foi perguntar que ela era para suas servas. Ela foi orar e Jejuar buscando a resposta de Deus. Ela buscou Deus e é isso que faremos e brilharemos o brilho da Graça e do Poder de Deus.

Veja essa foto e lembre-se que existe algo além.

Portanto, não olhamos para aquilo que podemos ver atualmente, as dificuldades que nos rodeiam, mas olhamos para a frente, para as alegrias do céu que nós ainda não vimos. As aflições logo desparecerão, mas as alegrias futuras durarão eternamente. 2 Coríntios 4.18

Liberte-se de si mesma...Para enfim ser uma Libertadora: E Espírito Santo do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ESCOLHEU para levar as boas novas de salvação aos desanimados e aflitos. Ele me mandou consolar os que têm coração partido, anunciar liberdade aos presos e dar vista aos cegos.



...♥...