terça-feira, 18 de outubro de 2011

Enferma de Amor

Ontem minha noite foi daquele jeito. Não conseguia dormir. Pensamentos voando e perguntei: Pai é sobre isso que estou pensando que quer que eu ore? Mas a oração não fluia. E Senti um peso de ficar ali naquele lugar, minha cama parecia que me apertava dizendo: Faz algo Léria.

Quando olhei ao lado vi meu diário que ganhei e minha amiga disse: É para sua Intimidade com o Pai.

Peguei minha caneta e escrevi nele tudo o que pude dizer naquele momento. Naquela sensação de que era qualquer coisa que estava saindo do meu coração.

Fui deitar lendo Cânticos. Minha tarde também passei meditando naquelas declarações de amor e acordei hoje com o mesmo meditar: Cânticos. Senti o meu Amado dizendo: Léria leia isso para Mim.

O meu amado é como uma macieira; comparado com outros rapazes, ele é a árvore mais bonita do pomar. Eu me sento à sombra dele; como é gostoso o seu fruto! Ele me leva ao salão de festas e mostra a todos quanto me ama. Ah mate minha fome com o seu amor- com suas passas e maças - porque eu estou quase Morrendo de tanto amar. Cânticos 2.3-5

Sabe aquele pensar de que você está falecendo e sua força foi toda tomada. Dessa maneira tenho vivido esse amor Dele com minha vida e ao mergulhar nesse Profundo amor você perde seu chão. Você inclina seus olhos na direção Dele deseja somente Ele Ele Ele Ele Ele e Ele. Desesperadamente sentar a sua sombra e comer de Seus frutos dessa paixão que nos constrange.

Uma vontade de ficar na cama pensando Nele, escrever para Ele, chorar no colo Dele, rir com Ele segurar nas mãos Dele e beijar seus pés implorando: Não me deixe Te esquecer novamente. Eu te desejo mais que minha própria vida. Eu só quero você Jesus.

Não sei você mais eu já passei por essa perda do Amado e confusa: Onde Está Amado meu? Feriu-me, Ele não respondeu. Eu estava tão longe; corri daquele Jardim onde declarávamos um ao Outro o Nosso Amor e o comparei ao nada. Mas voltei no nosso Jardim e implorando estou: Abraça-me Meu Noivo, enferma estou de Amor.

Antes de o dia raiar, antes de as sombras sumirem, volte para mim meu Querido. Volte Depressa como uma gazela ou como o gamo que corre os montes perfumados. Cânticos 2.17

Então entendemos que Jesus Só passa a ser seu tudo quando você percebe que Ele é tudo o que você tem. Dessa maneira voltamos para o Jardim para estar a sós com Ele.



...♥...