segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sendo Beijada


Vamos direto ao assunto: O beijo do amado é algo que esperamos com total carinho. E é exatamente isso que Ele também deseja o nosso beijo sobre Ele.

Ontem mais uma vez fui encharcada com o Seu grande Amor. Pude sentir que as coisas se apertaram pelo fato Dele desejar estar mais perto de mim e querendo a minha atenção simplesmente porque Me Ama. E creio que tenho sido desesperadamente transformada pela revelação de Seu Imenso Amor.

Como que é esse beijo? Esse beijo é sua Palavra quando lemos e meditamos Nela, é Sua voz falando ao nosso ouvido. Vi uma pregação que fala sobre Cânticos 1.2 que a amada Sulamita pede o beijo dele e declara que seu amor é mais doce que o vinho que significa mais doce que todos os prazeres do mundo é a Palavra de Deus. Beijo da sua Palavra.

Depois desses momentos escutando o quanto Ele deseja o nosso olhar e nossa atenção, entendi o encharcar de Sua Presença Gloriosa. Onde os blá blá blá não te importa mais e sim a Palavra do Seu amor encontrada na Bíblia e tudo o que se fala inspirada por Ela.

Esses dias o Senhor me falou profundamente sobre a intimidade que o Noivo deseja ter com sua amada. Falou sobre como o Espírito Santo deseja viver a Lua de Mel com cada uma que tem Ele habitando no coração.

Dele vem o poderoso fortalecimento. A oração do apóstolo Paulo nas cartas aos Efésios era que: Cristo se sentisse mais e mais à vontade em seus corações, morando neles à medida que confiassem Nele. Aprofundando suas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus. Esse aprofundar me lembra a intimidade que podemos ter com o Senhor Jesus. E é o meu maior desejo também. Para isso devemos deixar muitas coisas para trás, pensamentos, relacionamentos, hábitos, atitudes e aquelas cadeias chamadas de perca de tempo em assuntos e lugares que não edificam.

E que possam ser capazes de sentir e compreender, como devem todos os filhos de Deus, quão extenso, quão largo, quão profundo e quão alto é, na realidade, o seu amor; e por si mesmos experimentar este amor, embora seja ele tão grande que vocês nunca verão o seu fim, nem o poderão conhecer ou compreender completamente. E desta maneira, finalmente, vocês ficarão repletos do próprio Deus. Efésios 3.18-19

Pela sua Palavra podemos ser beijadas pelo Seu Amor


...♥...