segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mulheres Nascendo

Você já deve ter visto essa foto em alguns dos meus blogs ou aqui mesmo. Tudo isso nos faz lembrar que somos mulheres nascidas para um propósito maravilhoso elaborado por Deus. Vejo que Deus está dando a Luz várias mulheres que já estão aprendendo aquilo que irá executar nessa terra. Somos chamadas porque Ele está posicionando Seus sonhos e quer usar cada uma de nós em união para vencer o que estava nos derrotando.

A figura que vem a minha mente é de um ovo e em cima Deus chocando esse ovo para esquentar de tal maneira a ponto da cascas ir se rompendo e assim existir o nascimento. Dentro desse ovo seria algumas mulheres ou todas se todas assim permitisse passar por esse processo de ter o momento de ficar escondida como uma semente...Não vejo Deus dando a luz ou trazendo a tona pintinhas...Mas sim ÁGUIAS.

A ÁGUIA me lembra superação e ousadia, mulheres cheias do Espírito Santo e obedientes em tudo o que Ele pedir ou mandar para ser executado. Lembra também quando Deus esquentou o ventre de Sara para gerar Isaque aquele que seria o motivo de alegria (Riso assim traduz seu nome). Creio e vejo Deus dando asas para muitas filhas voar de encontro ao seu propósito na terra.

O Senhor falou, e os inimigos fugiram reis e seus exércitos. As donas de casa, em grande número levam as boas notícias e repartiram as riquezas conquistadas. Mulheres humildes, que vivem juntos ao currais de ovelhas ficaram cobertas de prata e ouro, belas como pombas. Salmo 68.11-13

O Senhor expede o decreto; Grande é a companhia das mulheres que publicam as boas novas. Salmos 68:11

...♥...