segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brilhe Criança


Estou muito feliz pelas direções que Deus vem dando (revelando).

Alguns dias o Senhor estava conversando comigo e comentou sobre Orfandade. Minha surpresa foi ver os mesmo assuntos sendo destravados liberados por Homens de Deus realmente entregue ao Chamado.

Quando entendi o sentimento de muitos filhos e filhas de Deus sobre o assunto de Orfandade, pude compreender algumas coisas sobre esses sentimentos. Ao ouvir a canção de Jake Hamilton entendi também que Deus não fala literalmente apenas sobre crianças entre seus primeiros meses de vida aos 13 anos de idade. Mas sobre filhos e filhas no geral com a confiança de que tem um Pai presente, pois somos sua criança eterna.

Então a canção falou muito ao meu coração.

Creio em uma geração de crianças (filhos e filhas que confiam tanto em Deus que é capaz de brilhar tão fortemente a Sua luz que realmente como a canção diz: Eu vou mudar o mundo, porque somos da realeza).

Não sei você , mas quando vejo uma criança como essa da foto, não tem como não olhar para ela e prestar atenção em tudo relacionada a ela. Pois dessa maneira com essa pureza essa confiança de criança seremos recebidas.

E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. Mateus 18.5

Outra coisa que lembrei: Talita Cumi (Menina a ti te digo Levanta-te).

Outra ordem e direção de DEUS...Levanta-te e RESPLANDEÇA PORQUE JÁ CHEGOU A TUA LUZ!

As pessoas muitas vezes não entende nosso momento de transição, nosso momento de parar tudo e buscar a direção do Pai (mas nos cobram muito o fazer, Porque você tem que fazer, você não foi no ministério, você parece desviada e blá blá blá). E as vezes é um momento de preparo espiritual da pessoa e a multidão de fariseus ficam no bafafá achando que está despertando a pessoa quando só está ferindo-a.

vejo muito isso. Mas só ver os problemas não ajuda muita coisa. Precisamos ser transformadoras e trazer a existência a solução. A Ordem de Jesus foi: Ela está dormindo. Adão quando caiu no sono foi Deus que fez aquilo para fazer uma obra maravilhosa chamada MULHER...O nome dessa mulher traduzia um sopro: Vida.

Outra solução é: Quando se fala de Orfandade eu lembro de Ester. Porque era uma mocinha que seus pais não estavam mais ali para segurar suas mãos. Mas Deus colocou ao lado dela Mardoqueu (Mordecai) Mostrando seu destino. Ester além de ser uma jovem sobre ela havia um decreto profético.

Ela ficou no preparo, para muitos podia ser: Caramba Ester morreu foi? Cadê ela. Antes fazia isso, aquilo, e agora está escondida. Mas na realeza Deus a preparava para reinar e brilhar assim diz seu nome: Estrela (pequena, mas brilhante).

Eu muito mais quero ser como Mordecai do que simplesmente Ester porque é legal ser a peça principal. Mas as vezes precisamos de Mordecai para nos ajudar a Levantar e entender que não vamos morrer. Ester pensava que sim. Mas ela somente morreu para uma mente normal, para brilhar em seu coração uma mentalidade de reino.

Era o tempo dela. Eu creio que é o tempo das mulheres. Não mais a fase da escuridão, do escondido, mas do Brilho de Jesus raiando lindamente...

Ester era a criança de Mordecai. Aquela criança não morreu, pois ela obedeceu como Filha.

Sinto no meu coração pelo Espírito Santo que essas pequenas estrelas estão nascendo...Para mudar o mundo!!!

A filha de Jairo não se chamava Talita, mas o decreto sobre a Vida dela sim. Repita comigo: Vida...Nossa morte da última estação agora está despertando de uma nova maneira: Como uma estrela que brilha na escuridão. Como uma Ester...Não mais órfã, mas Filha. Aquela criança linda do Papai.

MUDE A HISTÓRIA: SEU DECRETO SEU NOME É VIDA

Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?Ester 4:14

Ele é chamado de despertar da criança é a sua vez de brilhar
Você nasceu para um momento como este
Ele é chamado de despertar da criança é a sua vez de brilhar
Você nasceu para um momento como este
Um momento como este


 
...♥...