terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu Sou

Quando vi essa foto eu pensei: Caraca...Deus vai rasgar o verbo aqui...Mas para a minha surpresa a mensagem é totalmente diferente do que eu poderia imaginar sobre uma foto com uma mulher de máscaras. Hoje nessa manhã o Senhor disse-me: Filha escreva duas mensagens hoje. E uma delas é falar algo que está aqui no meu coração para minhas Princesas. (Não sei você mas eu ando no processo de restauração de Identidade de Filha). Vamos lá ao que o Pai está falando!

Minha maior preocupação desde que cheguei em Cristo tem sido: Quem sou eu? Foi quando aos poucos o Pai foi mostrando o interesse Dele de recuperar suas filhas para a verdade da Criação e para o propósito de suas vidas. Você já ficou perdida no caminho? Eu já pensando para onde estou indo? Quem eu sou? O que Eu tenho que fazer? Onde tenho que ir e o porque? Sabe aquelas crises de Filhas? Exatamente isso.

O que tem acontecido? As filhas tem se perdido da verdadeira Identidade de FILHAS de DEUS. Que somos sacerdócio Real, um povo adquiridoo (comprado, resgatado), escolhidas por Deus. E isso não é pouca coisa.

Se você ler 1 Pedro 2 vai se deleitar nessa maravilha de Mensagem dada por Deus através do apóstolo Pedro inspirado pelo Espírito Santo.

Começa falando sobre Libertação do ódio. Fala da falta de sinceridade e o ciúmes e o falar mal dos outros. Fala para comer a Palavra de Deus, ler e meditar nela e pensar nela para crescer forte no Senhor. Se agarrar a Cristo que é uma Rocha sobre qual DEUS faz toda a construção. Que mesmo os homens o tendo rejeitado Ele é muito precioso para Deus, o escolhendo acima de todos os outros. Entendo que Deus chama suas filhas para serem Idênticas ao Amado Jesus, também serem pedras preciosas e vivas de construção para DEUS utilizar na Edificação.

E Diz que somos ACEITÁVEIS a Ele por causa de Jesus... Jesus o qual é a preciosa pedra cuidadosamente escolhida. E DEUS nunca decepcionou quem confia Nele. (Onde está nossa confiança?)

O que vejo é um bando de mulheres decepcionadas com pessoas, com homens quando a Palavra diz que quem confia em Jesus não será decepcionada. Não é quem confia no HOMEM, nas autoridades, nos renomeados, nos principais da sinagoga. É quem confia em Jesus Cristo. Ponto!

Tenho sentido o peso da rejeição mundial de mulheres (Não estou pirando, é o que sinto no meu coração quando se trata de recuperação, cura e libertação da filhas de DEUS). Jesus foi o mais rejeitado. Mas a Palavra diz que a pedra rejeitada foi a PARTE MAIS HONROSA E MAIS IMPORTANTE DO EDIFICO. (Eu glorifico ao Pai ao ler isso). Que lindo minhas irmãs.

E diz que nessa pedra alguns tropeçaram porque não OUVIRAM o que essa PEDRA Clamava. Não entenderam e não obedeceram e como consequência é o cair daqueles e daqueles que não escutam o que DEUS está falando. Mesmo quando Ele usa suas jumentinhas, suas pedras preciosas, suas filhas escolhidas.

O que DEUS quer é uma geração de filhas que não vão ser assim: Surda e obstinadas de coração. Mas filhas com Identidade de Filhas do Rei

Mas vocês não são assim, pois foram escolhidos pelo próprio Deus - vocês são sarcedotes do Rei, são santos e puros, pertencem ao próprio Deus - tudo isto para que vocês possam mostrar aos outros como Deus os chamou da escuridão para a MARAVILHOSA LUZ. 1 Pedro 2.9

O que vejo é as filhas aceitando a máscara do mundo. Uma Identidade que não é de Filha, mas aquilo que os outros dizem ao teu respeito e como você deveria ser como elas decidem sobre você como te julgam. Quando na verdade só importa a opinião de UM de quem você É.

Sim escute opinião e conselhos de pessoas com a mesma visão de Deus. Agradar ao Pai e ser a semelhança do Filho. As opiniões que distorcem sua integridade, sua lealdade e mancha o seu nome não vale de nada para a construção. Importa o que Um pensa sobre você. Você e eu somos o que Deus diz que somos.

Vejo como uma máscara tudo aquilo que tenta esconder seu brilho e muitas vezes são pessoas, por exemplo: Uma perspectiva errada ao teu respeito. Pessoas que não edifica, mas que falam mal de você quando DEUS a chama de realeza como diz o Louvor de Jake (Jesus Culture).

Você é livre minha amada da visão errada ao teu respeito. Você é muito mais do que possa imaginar. Nem mais e nem menos do que a TOTALIDADE DE FILHA.

...Vivam como aqueles que são LIVRE para fazer somente a vontade de DEUS em todas as ocasiões.  1 Pedro 2.16


...♥...