terça-feira, 8 de novembro de 2011

Brilhar

A muito tempo medito em Isaías 60.1 e essa palavra tinha um toque profético ao meditar nela, mas mesmo assim ainda faltava algo para eu entender o recado. Talvez você também possa estar passando pelo entendimento como eu buscava entender esse decreto.

Um detalhe antes de falar sobre isso. Aprendi que a profecia produz cura, se eu ainda estava vendo muitas feridas no povo de Deus então a verdade era que os profetas Verdadeiros estavam calados. Recuados em algum lugar.

Esse Levanta-te diz respeito não somente a Léria ou a você amada; mas sobre a nação Brasileira.

Levanta-se, Meu povo! Chegou a hora de a sua LUZ BRILHAR para todas as nações, porque a glória do Senhor vai surgir sobre você. Isaías 60.1

Em Jeremias 1 diz que Deus o escolheu cuidadosamente para ser profeta as nações. Enquanto esse profeta não se Levantava a nação continuava em trevas. Eu creio em nome de Jesus que os profetas de Deus estão se levantando da tristeza, das circunstâncias que os prendiam para esse chamado. Sem profecia o povo perece. Não é aquele perecer como diz Ester, porque o que Ester disse foi traduzido em Eu Irei fazer o que fui chamada para fazer mesmo que eu enfrente a morte. O que diz sobre o perecer sem a profecia de Deus carregadas pelos profetas verdadeiros é que se eles não abrem a boca, não se manifestam as pessoas ficam na escuridão e prostração da tristeza.

A terra está coberta de trevas e os povos vivem na escuridão. Mas o Senhor está sobre você, BRILHANTE como o sol; a sua glória BRILHA acima de você. Isaías 60.2

Em Isaías 61 começa a falar que o Espírito Santo está sobre mim (ti) porque Deus nos ungiu, nos escolheu para levas as boas novas aos desanimados e aflitos, consolar os triste os abatidos os corações partido anunciar liberdade aos presos, dar vista aos cegos trocar roupa de luto pela roupa de festa.

Deus tem chamado seu povo a um jejum verdadeiro de fazer a vontade Dele. Não aquele jejum de aparências para agradar homens, mas o que faz Deus feliz e não cometer os hábitos antigos. Um jejum de busca sincera ao Pai.

Se vocês fizeram isso, Deus lhes dará uma LUZ mais BRILHANTE que o sol. Ele vai curar todos vocês num instante... Isaías 58.8

Fazer a vontade de Deus faz que a Cura que Jesus JÁ conquistou na cruz, venha sobre nós. (Pois os seus ferimentos curaram os nossos).

Tudo isso está relacionado com a mensagem abaixo sobre você ser realmente Filha de Deus fazendo a vontade do Pai. Com a Identidade de Filhas.

Creio e sonho com um Brasil diferente e isso já começou a acontecer: Devagar, mas está surgindo aos poucos.

Quando é restaurada a paternidade nas Filhas do Rei e nos filhos também, então já não andamos mais como velhas mulheres velhas criaturas e sim como mulheres restauradas que dá grande alegria ao Pai. Assim todos os povos da terra viverão segundo a LUZ que recebemos.

Com essa condicional se cumpre Isaías 60.5

Você vai ver isso acontecer e o seu rosto vai BRILHAR de alegria; o seu coração quase explodirá de felicidade...

DEUS chama suas filhas para Brilharem Sua LUZ.


...♥...