quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Boa Trabalhadora

Hoje pela manhã ainda na cama abri minha Carta de Amor (Bíblia) e li alguns trechos de Timóteo. Um deles fala sobre ser uma boa trabalhadora. O que eu sinto muitas vezes e tenho convivido com algumas pessoas é a insatisfação em seus empregos atuais. E concorda comigo que passamos mais tempo no emprego realizado do que em outras funções no dia-a-dia. Então li algo que já sabemos.

Os escravos cristãos devem trabalhar arduamente para os seus senhores e respeitá-los; que nunca se diga que os seguidores de Cristo são maus trabalhadores. E que o nome de Deus e o seu ensinamento não sejam envergonhados por causa disso. 1 Timóteo 6.1

Nessa manhã toda o Senhor falou comigo sobre o dinheiro de várias maneiras. E lembrei nesse momento que quando você trabalha fazendo aquilo que ama o seu financeiro não é seu foco. Um exemplo é alguém que ama fotografar, se essa pessoa é chamada para um trabalho desse genero sua disposição não será enfado, mas sim alegria e motivação de fazer ainda mais.

Mas como implantar aquilo que eu fui chamada para fazer como filha de Deus aqui nesse lugar em algo que eu não me sinto livre (sendo livre) e não me dá alegria? Como essa é a pergunta libertadora. Não mais um murmurar que não aguenta mais o que faz e que é um 'saco'.

A palavra diz que devemos trabalhar ARDUAMENTE e que o nome de Deus não seja envergonhado por causa de nosso mal comportamento de insatisfação. O que Deus colocou em você como dom e talento? Você vai usar eles até O Pai te posicionar em outra função a tal sonhada como tempo integral na obra.

As vezes se pensa assim: Se eu tivesse em outro emprego talvez teria dinheiro para fazer a realização de meus sonhos e projetos. Mas assim sua motivação seria o dinheiro em primeiro lugar quando o Papai nos fala que Ele é Dono do ouro e a prata. E que Ele é o provedor. Isso nos encoraja a confiar no Pai que é o galaduador de quem O busca com sinceridade buscando a vontade Perfeita Dele seja onde Ele te colocar.

Você já perguntou qual a razão de estar nesse lugar agora? A resposta é? Tem uma ou várias vidas nesse local só esperando a sua manifestação como FILHA DE DEUS.

Toda a criação espera com paciência e esperança por aquele dia futuro quando Deus RESSUSCITARÁ os seus filhos. Romanos 8.19

Ou seja: A Manifetação, o despertar das FILHAS DE DEUS. E Outra se você quer tanto fazer a obra e a Obra de Deus sempre envolve vidas em primeiro lugar, se essa é sua motivação de amor por Deus o lugar não pode ser um problema. Pense assim você está com a oportunidade exata de exercer seu ministério onde está agora e nesse momento. Olha o rosto dessas pessoas, olha o profundo dos corações nesse lugar, será que não basta para te convencer de que DEUS te colou ai e mesmo você pedindo para Ele te tirar você não tem sido liberada, porque Deus faz de você agora nesse momento uma libertadora como Moisés foi.

Se sua mente é vidas (Deus) em amor, então você notará que está também recebendo para fazer seu ministério onde está. Mude o seu ângulo de ver as coisas. Sabe quando vamos fotografar algo e queremos uma boa iluminação? É  mesma coisa. Você é a Luz...Brilhe nessa treva.

Você já conhece do Amor de Deus, você tem o favor Dele, tem sido sempre a nossa ajuda não é verdade? Louve e seja grata...Agora pense no trabalho de forma a ser realizado com mais paciência, ardualidade, com toda sua garra porque seu foco é Vidas entregue ao Amor que está dentro de mim e de você: Jesus (Espírito Santo).


...♥...