terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arrastar


Confiar com todo o coração.

"Jesus eu quero comer no teu prato, calçar meus pés no teus sapatos e arrastar"

Hoje o Pai nos lembra de como é bom descansar Nele e só querer Ele. Conversar com Ele, fazer tudo com Ele. Tem sido minhas expeiências.
Por alguns dias fiquei com meu sobrinho em casa e embora as crianças precise de nossa atenção eu queria fazer as minhas coisas. Mas sabia que o Pai queria me contar algo. Você é minha criança. Confie como essas crianças ao seu lado e descança que eu cuidarei de Ti e tudo o que você precisar.

Um exemplo de criança é Rute que se jogou nos braços de Noemi e seguiu sua nora. Ela podia ir fazer a escolha que a Orfa fez (mas ela seguiu um destino melhor). Noemi era tudo o que Rute tinha e foi sobre ela que Rute se apegou como uma criancinha segura os pés dos pais falando: Fica, fica, fica mais um pouquinho.

Noemi foi  para Rute como Elias foi para Eliseu

O que dizer do Isaque se rendendo ao seu pai Abraão? Quanta confiança! E é o mesmo que faremos confiando no Amado Jesus. Se entregar sem limites, sem olhar para os lados, mas se jogar em Seus braços tão forte e acolhedor. Se agarrar a Ele e dizer: Sim e Sim eu confio pode operar. Pode segurar minhas mãos eu amo aventuras ao Seu lado meu amado.

Olha, Rute poderia se descabelar naquela encruzilhada da vida dela, naquelas escolhas desafiadoras. Mas não, ela se entregou como criança. Isaque poderia choramingar horrores com o pai, mas não, ele continuou subindo o monte, Eliseu poderia se amedrontar diante do que Elias disse ao se despedir de tudo, mas não. Ele foi e deu um fim ao minuto que se passou atrás dele e seguiu seu mentor como uma criança.

Você eu eu poderíamos ter falado não ao chamado do Amor do Pai. Mas não. Falamos sim, eu Irei. Pois somos tuas crianças Papai e como Pai Ele nunca deixa nada sem resolver, jamais esquece do que precisamos e sempre chega no momento exato.

Jesus sempre se agarrou nos pés do Pai e sempre fez o que Ele pedia. Jesus se deu por mim e por você, suas crianças e Ele sabe que em tudo o Pai vai nos direcionar. Não precisamos nos preocupar com o que o Pai pode fazer. O que podemos e devemos é ser criança obedientes.

Ó meu povo, confie no Senhor a cada momento. Leve a Ele todo o peso de seu coração pois Deus é a nossa proteção. Salmo 62.8


...♥...