sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Obrigado

A primeira coisa que ouvi hoje pela manhã pelo Espírito Santo foi: Em tudo seja agradecida. Então foi o que eu fiz. Pai obrigado por (todas essas coisas).

Sabe aquela preocupação exagerada de seus pais e que você acaba se irritando? Não é porque eles querem te irritar, mas porque eles te amam ao ponto de querer você bem antes que fique mal (sabe essa mentalidade). Depois da minha ingratidão fui pedi perdão para o Pai (Deus). E voltou na minha mente: Em tudo seja agradecida.

As vezes temos tudo nas nossas mãos e por estar ali tão presente acabamos não vendo o quanto tudo aquilo é uma dádiva de Deus. Sabia que só valorizamos muitos presentes de Deus quando o perdemos por um tempo? Não espere perder para saber o quanto isso é bom e vem do Pai das Luzes.

Mas tudo o que é BOM e PERFEITO nos vem de Deus o criador de toda luz , e que  RESPLANDECE para sempre, sem mudança nem sombra. Tiago 1.17

Ou seja toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das Luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Aquilo que para você não é um motivo de ser louvado, é na verdade uma ajuda. Porque tenho certeza que Deus começou uma boa obra e continuará nos ajudadando a crescer Nele em Graça até quando essa tarefa em nós estiver finalmente terminada. E tem mais tudo tem sido oferecido para as nossas necessidades. Tudo está cooperando para o nosso bem se tudo de bom vem de Deus.

Tudo o que considerávamos ruim em dias passados hoje sabemos que aquilo foi um bem em nós. Não é verdade? Hoje agradecemos ao Pai. Mas porque não já agradecer agora e hoje tal situação que possa estar fazendo você fechar o sorriso?

Sejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque está é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5.18

Senhor Obrigado pelo ar que respiro, obrigado pela casa que moro, pelo sol, pela chuva, pelo ganho, pela falta de ganho, obrigado por tudo, obrigado pela família, obrigado pela roupa, obrigado pelo alimento, obrigado pelo cobertor, obrigado pela vida, obrigado pelas correções, obrigado Senhor e nos perdoe quando reclamamos de coisas tão pequenas meu Pai...Nos ajude a ter gratidão em tudo. em nome do nosso amigo e irmão Jesus Cristo

Como filha Te agradeço! Estou aqui na terra para Louvar! Jesus seja glorificado em nossas vidas em cada detalhe, seja louvado na nossa gratidão. Obrigado pelo Seu sangue amado. Obrigado por nos amar. Obrigado pela batida do nossos corações.


...♥...