quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bem Longe

Oro para que seus corações sejam inundados de luz, a fim de que possam ver alguma coisa do futuro que Ele os chamou a partilhar...Efésios 1.18

Pense nesse momento o quanto limitamos a visão de muitas coisas que o Pai já tem nos direcionado a respeito de que há algo maravilhoso a nossa espera (a volta para casa). A verdade é que nossa preocupações com aquilo que o Pai já disse que não deve ser nossa prioridade como comer, beber e vestir tem ofuscado o brilho da Sua glória.

O que seria um coração não iluminado? É quando nos focamos em coisas como achar defeitos nas pessoas e não focar no que de bom ela tem, não olhar lá na frente o quanto essa pessoa pode ser um grande exemplo e testemunho da transformação de Cristo operado nele. Quando não enxergamos bem longe.

Quando vim escrever essa mensagem abri em Habacuque e sempre que se fala de Habacuque eu me foco quando Deus disse a ele em resposta de oração para escrever a visão. Porque certamente se esqueceria se não a registrasse. Escreva suas promessas, as Palavras de força que Deus te manda usando as pessoas. Não fique esperando o anjo bater na sua porta, Deus também usa pessoas para entregar mensagens diretamente Dele. Se apegue nas escrituras. Onde mais se pode receber esperança e ter uma visão além do alcance, onde adquirimos conhecimento e trazemos para dentro de nós a luz de Jesus lendo a meditando na Palavra que nos lava e nos faz brilhar por dentro.

Olhe o quanto Deus já operou na minha e na sua vida e isso nos dá uma visão maior de que Ele ainda vai fazer muito mais no nosso interior. Colocando nossos olhos no binóculos da fé. O que o olho é para o corpo o Espírito é par a mulher interior. Se olharmos para dentro do Coração de Deus encontraremos o nosso coração e poderemos realinha-los.

Nesse foco olhando para o que Deus está olhando e Ele sempre te viu além do que você pode imginar, bem longe, voando alto na fé então consegue-se ter a esperança de nosso chamado, as riquezas da glória e a grandeza de seu poder.

Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que sabais qual seja a esperança da sua glória da sua herança nos santos. Efésios 1.18



...♥...