quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sabedoria Guerreira


Na minha opinião a maior luta que eu tenho visto entre as mulheres é uma contra a outra. Para mim isso é burrice no meio do povo de Deus, quando na verdade o Pai nos chamou para darmos as mãos e sermos unidas e tomar posse do que fala em Gênises que a nossa semente (A semente da Mulher) esmagará a cabeça da serpente. Não se limitou naqueles dias, é para hoje também. Seja sábia e lute lado a lado com suas irmãs e amigas e não contra elas. 

Quando se fala de 1 Coríntios 13 se fala se não é por amor de nada valerá. Se não é por amor porque entrar em uma guerra? Vai se ferir á toa? Não! Lute com amor na peleja ame quem está do seu lado, foi Deus que escolheu, não lute sozinha minha irmã. Não sei o porque, mas essa é a mensagem que o Espírito Santo está soando no meu ouvido. Li no jornal no cartaz de uma foto: "O pior machismo é o da mulher contra a mulher". Eu não aceito mais isso de ver umas contra a outra. Chega, parem com isso. Seja sábia!

Quando nos tornamos filhas de brinde ganhamos ser guerreiras lado a lado do General Jesus. E o que o Pai diz a nós Suas filhas é Unidade urgentemente. Se o reino de Deus é tomado a força sozinha não se consegue grandes vitórias. Não uma força de braço entre irmãs. Pra mim considero o termo: Mulheres Unidas Jamais Vencidas.

Liberte-se dessa luta contra pessoas e lute junto com suas irmãs contra o opressor.

Filhinhos, deixemos de dizer apenas que amamos as pessoas; vamos amá-las realmente e mostrar isto pelas nossas ações. 1 João 3.18

Se nos conectarmos com o coração do Pai saberemos que muitas coisas está desagradando o nosso Senhor essa falta de união das filhas no corpo. Lá na frente, e isso já começou o plano do nosso inimigo é contra nós. Derrubar uma por uma. Sabe porque? Porque o Plano de Deus é nos unir e juntas brilharmos a glória do Senhor. É um tempo que Deus está levantando suas filhas e as chamando para reinar junto com Ele.

Se você se alistou no time de filhas (tornou-se guerreira). Então é hora de se apresentar ao General e bater continência. Libertar-se das coisas que te enroscam e avance no seu chamado. Você é luz, então deve brilhar. Nossa luta (eu digo nossa porque somos um corpo e seu problema é meu e meu é seu também) está ofuscando o brilhar de Jesus em nosso meio.

Se somos o verdadeiro povo de Deus, suas filha amadas como Ele nos chama em Cânticos 2.10-13 então brilharemos como o sol. E quando  verdadeiramente nos entregar-mos a Jesus estiver amadurecido a obediência  será espalhada porque fortaleceremos as nossas irmãs como diz em  Lucas 22.310-32 e isso nos fará brilhar como as estrelas.

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. Daniel 12.3

Coloque o inimigo para o chão. Você é uma guerreira não esqueça disso. Vá até suas amadas irmã e amigas e perdoe-as, ajude-as, mostra a guerreira que você é, a filha que é escolhida. Isso são mulheres unidas e jamais vencidas. Corpo de Cristo. Brilhe com elas.


...♥...