segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hot


Eu o conheço bem - você nem é quente nem frio; Eu desejaria que você fosse uma coisa ou outra! Apocalipse 3.15

Eu já me encontrei morna e fria, só que a melhor temperatura é aquela que você vai esquentando até ferver de forma que apita muito alto pela temperatura (Explodindo).

Li no Livro da Elisabeth George (Uma mulher segundo o coração de Deus) o seguinte: Quando uma chaleira está fervendo em seu fogão, você sabe como é: FERVE e APITA. Salta para cima e para baixo e "pula" de um lado para o outro, movido por seu violento calor. Quente, a ser tocada, transmite o calor que detém. Não há como ignorar sua alta temperatura.

E foi quando eu li esse pequenino texto foi que eu notei que eu estava esfriando. Então busquei ferver novamente e tem um louvor que era o clamor do meu coração:

 Aqueça o meu coração,
 Aqueça o meu coração...
Quero voltar ao primeiro amor

Quero ouvir a tua voz meu amado
Quero voltar a andar de mãos dadas

Contigo no jardim

Eu te quero
Eu te quero

Eu te amo, eu te quero
Mais que tudo te desejo

E esse primeiro amor é nada mais e nada menos que voltar a colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas. Quando nosso coração se volta para Deus então o resultado é que ele volta a ferver e apitar e com toda a certeza o seu semblante irá mudar. A luz de Deus vai brilhar onde era trevas.
 
Creio que o coração de Deus não se esfria como o nosso porque Ele não muda, mas também creio que quando o coração se volta para tudo o que não é Ele em primeiro lugar o coração do Pai fica triste.
 
Então nessa minha busca de concerto com o Amado eu tive uma experiência. Durante uma semana eu estava louvando Fogo que consome e em um sábado em um momento que eu realmente disse sim novamente para Jesus senti alguém segurar minhas mãos bem forte, parecia muito real. Era Jesus e nossa aliança foi refeita. O mais interessante foi que minha restauração e cura estava em ler Cânticos dos Cânticos.
 
E lendo o capitulo 8.5 algo foi bem iluminado diante dos meus pés como uma lâmpada, pois era a segunda vez que eu estava restaurando meu Amor com Cristo
 
Quem é esta que sobe do deserto e vem encostada tão aprazivelmente ao seu amado? Debaixo da macieira te DESPERTEI, ali esteve tua mãe com dores; ali esteve com dores aquela que te deu a LUZ.
 
Considero essa frase de Cânticos o momento que os Amados reafirmam o amor novamente. Lembro que foi no mesmo lugar de busca fervorosa por DEUS que senti-me reavivada. Sabe quando você está em estado de sono e algo precisa acontecer para que acorde e brilhe a Luz de Cristo. É exatamente isso que estou tentando compartilhar. E sei que você que está lendo agora se encontra fria. Sei porque o Pai está me falando. E assim como fui acordada e voltei encostada no ombro do Amado eu creio que isso o Pai deseja para você também.
 

...♥...