terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Abre a Porteira


Você acredita que já andando com Jesus eu ainda continuei a escutar: Abre a Porta Lerinha.

Achava que não precisava mais ouvir isso. Até que depois de bater muito ali na minha porta Ele se foi (por um tempo). Fiquei completamente desesperada. Me perguntava onde está o meu Amado? Cadê Ele o que foi que eu fiz. Eu demorei a dar valor ao Seu Imenso e tão puro Amor.

A consequência de toda minha demora foi todo o artigo  "O Trono do seu Coração" do S.O.S Woman

Leia tudinho amada. E não cometa o mesmo erro que eu. Sabe que dói muito esse tempo de afastamento da presença de Deus. Abra sem que Ele bata e peça a você. Por que toda vez que Ele faz isso é de forma tão doce, mas somente para dizer EU AMO VOCÊ.

Fale agora para Ele: Meu Amado, fique aqui do meu lado, quero estar no Santo dos santos te ver, ouvir Tua voz, sentir o teu toque. E mesmo que não me fale nada, somente permito que fique aqui. Porque eu te quero te uma tal maneira também. Esse tal que você diz na Sua carta de amor a mim que me amou de uma TAL maneira. Assim quero dizer e viver a maneira que desejo Você. Ser uma contigo meu Jesus.

Te amo ♥