terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ouça o Chamado

Você tem um chamado? Tenho certeza que Deus te chama para alguma coisa. Algo para ser feito JUNTO com Ele. Você nunca estará sozinha. Ele vai segurar suas mãos.

Pare um momento e pense em tudo o que Deus já falou sobre você até hoje. Ele nunca falou para as pessoas que elas simplesmente nasceram para ocupar lugares. Mas soprou vidas nelas. A vida tira a morte.

Esses dias tenho visto rede de pesca, então pensei: O que será que o Pai quer falar? Até que ontem olhando o jornal vi a foto de uma homem lançando uma rede de pesca. Parece besteira mais eu não curto comida japonesa e hoje fiquei pensando na comida japonesa e lembrei da rede novamente. Também mandei uma mensagem para uma amiga errado falei de Ezequiel 47, mas era 37 que era para mandar. Então nasceu essa mensagem.

Ouça o chamado você tem um MINISTÉRIO da parte de Deus e todo tipo de ministério que Deus coloca em nossas mãos Ele está visando VIDAS. Então pense há um povo de Deus que está em trevas e está como ossos secos. E você cheia de vida irá lançar a Vida de Deus sobre essas pessoas. Porque há um batalhão de pessoas que não conhece Jesus e você fará parte desse chamado de Ir e soprar esse vento do Espírito.

E, TENDO EU VOLTADO, EIS QUE À MARGEM DO RIO HAVIA UMA GRANDE ABUNDÂNCIA DE ÁRVORES, DE UM LADO E DO OUTRO. Ezequiel 47.7

Você está cheia do rio de Deus, da manifestação Dele. Onde você passar haverá muitíssimo peixe (você vai pescar vidas). Você é um rio. Você está cheia do Espírito e quando mais ter esse entendimento, mais profunda Nele será. Você é um rio e DEUS está te chamando para deixar Ele mergulhar em você. Deixar Ele nadar em você. Em você nascerá árvores porque a árvore nasce ao ribeiro de águas. Vidas vão vir até você.

Quem são esses que vêm voando como nuvens em direção a Israel, como pombas voltando ao seu pombal? Isaías 60.8

O Senhor diz que essas vidas são filhos e filhas que estavam afastados e Juntos vocês vão pescar muitas vidas.

Lance a rede!!!

...♥...