quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sleep

Exatamente essa palavra: Sleep (Sono). Uma palavra que o Pai estava me falando: Léria é sobre isso que quero que escreva. Então aqui estou.

Mas o que exatamente eu deveria falar. Sabe o que me disse: Aquilo que Eu quero relatar. Escreva.

Sabe aquela amiga que sempre te conta os segredos e sentimentos dela? É a mesma sensação que tenho quando Deus abre o coração dele para me dizer como Ele se sente. Me sinto sentada em uma cadeira escutando meu melhor amigo soltar suas lamentações. Imagino o Pai passando a mão nos cabelos virando a cabeça como expressando o incomodo dEle com algo errado. E sabe quando aquela amiga precisa falar de qualquer jeito porque se não explode por dentro?

Pobre do meu povo, que me abandonou! Todos morrerão porque pecaram contra mim, brigam comigo. Eu queria perdoá-los mas seus corações são tão duros que eles não aceitam a verdade! Oséias 7.13

Deus sempre compara Seu povo POBRE quando se trata de pessoas que se dizem não precisar de Deus. Ou falam da boca para fora, mas o coração não tem Deus como o socorro bem presente: "Você diz: Eu sou rica, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma. E não percebe que ESPIRITUALMENTE você é uma desgraçada, uma miserável, uma POBRE uma cega e uma nua". Apocalipse 3.17 (Escrevi no feminino, mas sem alterar a versão atual da Bíblia Viva).

Você já viu uma pessoa ofendida como ela fica: Procura alguém para falar: Eu fui injustiçada (o). Brigaram comigo. É isso que Deus está fazendo. Filha estão brigando comigo. Deus até declara que queria perdoar, mas os corações estão tão rebelde (duro) contra Deus. Não gostam da Verdade (E o reino de Deus constitui em Verdade) "O Reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo" (Rm 14.17). Essa justiça é a Verdade.

E quando há algo errado, alguma mentira isso faz que o sono desapareça no sentido de ficar preocupado em como resolver algo. O que Deus está falando é que não estão buscando a ajuda Dele. Mas sim do Dinheiro.

Perdem o sono e gemem de medo, mas não me pedem ajuda. Em vez disso adoram deuses estranhos; pedindo boas colheitas  muitas riquezas. Oséias 7.14

Ou seja procuram ajuda de todas as formas mas não olham para o Senhor. Já busquei respostas tamb´em pessoas, já esperei que contatos me beneficiacem de alguma forma. Até que Deus me ensinou algo: O seu socorro sempre virá do Alto (de Mim seu Pai).

É DIFERENTE de ser um consolo, um ombro para alguém ou buscar isso nas pessoas, porque isso exerce o Amor de Deus. Devenos ser assim, fazer isso e buscar isso. O que o Pai está CLAMANDO EM ALTA VOZ É: Eu estou disponível minhas filhas para te ajudar sempre. Na questão de colocar Nele a confiança. De fazer Dele Seu pastor e Deus. Não o Seu trabalho em primeiro lugar desesperadamente para resolver o problemas, não manipular situações ou voltar tudo como centro de vontade no coração. Entendeu a diferença. Não coloque o peso do dinheiro em seu coração como deus. Isso tem feito pessoas mornas na fé. A ponto de ser vomitada. O morno é o estado do sono. Preocupação demais com finanças como pagar, como resolver como fazer, como isso ou aquilo. Tirando seu olhar da Cruz de um Jesus tão meigo e doce que veio ao mundo sem um tustão e Se entregou na cruz até mesmo com suas vestes rasgada.

Esse é o Apelo de Deus contra o deus chamado sono. Um sono que está fazendo você ser levada pelas águas sujas do pecado de se esquecer de Deus.

Procuraram ajuda em toda parte, porém não olharam para o céu, para o Deus Altissímo. São como um arco estragado que nunca acerta o alvo. Seus líderes serão mortos pela espada dos seus inimigos, porque foram atrevidos comigo. E lá no Egito, todos rirão deles! Oséias 7.16

Escutem, líderes de Israel, vocês que odeiam a justiça e amam a desonestidade, que enchem Jerusalém de assassinatos e pecados violentos de todo tipo, vocês líderes que aceitam "gorjetas desonesta". Vocês sacerdotes e profetas que não pregam ou profetizam, se não receberem um bom dinheirinho o que apesar de tudo isso, se encostam no Senhor e dizem: "Está tudo bem, o Senhor está conosco. Nada de mau pode nos acontecer!" É por sua causa que Jerusalém será arada como um campo e se tornará um monte de entulho. O monte onde está o templo ficará coberto de mato. Miqueias 3.9-12

O Senhor Deus diz: Desperta desse Sono, Levante da mormidão.

Se sua segurança e Salvação não estiver em Jesus, sinto muito mais vai desmoronar e afundar tudo. Brevemente. Onde está seu tesouro? Ali está seu coração. Se você estar em Jesus verdadeiramente então o único sono que terá é o de paz por ter uma consciência limpa diante de Deus.

Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranquilo porque Tu, ó Senhor, me dás a mais perfeita segurança. Salmo 4.8



...♥...