quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entenda o Tempo

Tempo: A sucessão os anos, dias, horas que envolve a noção de presente, passado e futuro, momento ou ocasião apropriada para que uma coisa se realize. Época e estação.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo PROPÓSITO debaixo do céu. Eclesiastes 3.1

Tudo está ordenado por Deus sobre as nossas vidas. Tudo Deus criou em ORDEM e PERFEIÇÃO. A palavra diz que há tempo para TODO propósito.
Escutamos e falamos muito que estamos sem tempo. Acredito que não estamos administrando e nem entendendo o Tempo, por essa razão existe a desordem, o excesso e o tal: Falta de Tempo..

Se a Palavra já diz que HÁ tempo para todas as coisas.

Você tem um desejo, vontade (Propósito)? Isso é uma intenção e se antes sua resposta era "Eu não tenho Tempo", então saiba que existe tempo sim para isso.

Em Levítico 26.4 diz: Darei chuvas a vocês no TEMPO CERTO. A terra e as árvores produzirão com fartura.

A chuva serve para fazer a plantação nascer. Sem ela as sementes não brotam. A Palavra em Eclesiastes 3 diz que existe Tempo para várias coisas em Sua ORDEM.

Nascer, morrer, plantar, colher, matar, curar, destruir, construir, chorar, rir, tristeza alegria, espalhar, ajuntar, abraçar, não abraçar, procurar, perder, guardar, jogar fora, rasgar, costurar, calar, falar, amar, odiar, guerra e paz... Não falta tempo, o que falta é a ORDEM


...♥...