quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Indo para Onde?

Após identificar o caminho a qual eu estava indo (Errado) e após por duas vezes entrar no ônibus errado para ir de volta para casa o Senhor ministrou minha vida e quero compartilhar isso aqui no blog.

O Espírito Santo me mostrou sobre o desvio e como isso é fácil, só percebemos com muito a  ser sacudidas por Deus. As vezes você não está afastada da igreja, mas seu coração está tomando um rumo para projetos, sonhos ou mesmo vontades que não são os planos de Deus para nossas vidas e foi exatamente isso que me fez desviar meu coração do plano original do Pai.

Ontem eu estava estudando a Palavra e me deparei com a apostasia de Pedro mostrando que ele era um verdadeiro cristão, tinha uma verdadeira conversão, mas no decorrer teve seu coração desviado antes de se re-converter. (Detalhe ele andava e estava ali presente fisicamente com Jesus, e trazendo para nossos dias, podemos dizer que é quando estamos dentro da igreja, mas o coração vai se apostatando da fé e nossa fé é depositada onde? Não seria certo ser em Jesus?).

Em Lucas 22.31-32 Jesus já havia alertado o Pedro (chamado Sião).

Simão, Simão, Satanás pediu você, para peneirá-lo como trigo quando se separa a palha. Porém Eu, em ORAÇÃO, supliquei por você, para que a sua fé não fracasse completamente. Portanto, quando você tiver se ARREPENDIDO e VOLTADO a MIM, FORTALEÇA e ROBUSTEÇA a fé dos seus irmãos.

Aquilo era certeza que iria acontecer para separar a falha do coração de Pedro assim como é feito conosco (a peneira). Jesus orou para que ele não vacilasse completamente e depois que ele tivesse se arrependido verdadeiramente e voltasse para Deus (para o caminho com seu coração em Jesus e no reino então ele deveria ir fortalecer a fé de seus irmãos. Olha que diferença depois de uma peneira, uma correção de Deus.

Quando a correção é feita e nos voltamos de coração aberto para o Pai então podemos colocar Tiago 5.19-20 em pratica.

Queridos irmãos, se qualquer um se desviou de Deus e não confia mais no Senhor, e alguém ajudá-lo a compreender a verdade novamente, essa pessoa que o trouxer devolta salvará da morte uma alma extraviada e trará o perdão para os seus muitos pecados.

O desvio mais triste é no coração. Voltem para uma adoração ao Amado.


...♥...