quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não desanime


Ontem estava refletindo nos podcast que foi criado e podemos encontrar eles aqui mesmo no blog e uma coisa que passou pela minha cabeça foi: Não desanime.

Nisso também pensei em propostas que nos surgem na estrada e recuamos porque não nos consideramos profissionais no assunto. Mas tudo isso é uma grande mentira na nossa mente, tentando paralisar algo que está começando. Por isso eu quero dizer para você: Não desanime.

Meu primeiro podcast levou 3 dias para tentar colocar ele no ar e querendo desistir o Senhor falou: Persevere.

Eu até pensei: É eu não sei fazer isso, não sei falar, minha voz não é legal, eu não entendo muito ou nada de Mídia então porque e ficaria aqui me matando para realizar algo. Fiquei triste é claro porque tomou muito do meu tempo em dia que eu poderia sair e tomar um sorvete. Então eu fui abrir meu coração para Deus e relatar meu anseios.

Mas pense em algo que você está relutando para não continuar porque se qualificou não tão qualificada assim! Então olho para Jesus e penso na maneira que Ele escolheu seus discípulo e futuro apóstolos e sei que eles não sabiam pregar, não sabiam nada e mesmo assim Jesus chamou cada um deles mesmo com suas falhas e fracassos até serem quem lemos na Carta de Amor de Deus.

Pense direitinho antes de recusar algo que é Deus lhe abençoando, só porque acha que não nasceu pronta. Deus capacita lembra?. E pude pensar: No que eu estou recuando? Porque não abraçar as oportunidades do Novo? Se foi mesmo o Pai que chamou.

Toda vez que você pensar em recuar lembre-se Dele: Jesus. Ele enxergou naqueles homens e mulheres pessoas imaturas? Sim! Mas além de tudo pessoas que poderia mudar a história seguindo os passos Dele e agarrando os desafios: Um andou sobre as águas, afundou? Sim afundou, mais foi o único que enfrentou o desafio. Outra poderia estar ferida com seus muitos maridos, mas ele a chamou e a Samaritana descobriu que mesmo com um passado errante ela poderia seguir em frente com Jesus. Mulheres e Homens largaram o comodismos e colocaram a cara a ser mostrada mesmo. E não será diferente com você e com nenhuma das filhas que enfrenta as resistências.

Continue com o andamento dos projetos que estavam sendo moldados por Deus em você e abrace todos os projetos do Pai.

Não pare nunca de plantar suas sementes, porque você não sabe qual delas vai crescer - talvez todas cresçam. Eclesiastes 11.6
...♥...