sexta-feira, 27 de abril de 2012

Porta Interna


Sabe quando você se depara com uma pergunta: O que esta acontecendo comigo?

Todos nos passamos por mudanças, à escolha é aceitar ou não. Há mudanças que parecem não ser tão vantajosa assim, mas que vai valer a pena.

Entregamos e nos rendemos somente até aonde conseguimos ver e saber todo o relatório de Deus para nossas vidas. Filha vem vai ser divertido você ira gostar. Vem!

Mas Pai eu esto com medo, nem sei o que Você esta fazendo. Escutando uma canção eu só posso explicar que senti todo meu interior se revirar sabe quando você se espreme se contorce parece que esta dando a luz, mas sem sentir a dor?

O que quero te dizer: Um amor maduro precisa passar por entrega total, você precisa se abrir por completo para que esse Amor tome conta de todo o seu SER.

Quanto mais você se entrega ainda existe o que entregar, porque o tamanho desse Amor vai alem do que você pode imaginar. Como se existissem muitas portas dentro de você e aos poucos elas vão abrindo e Ele entra em cada cômodo do seu Interior. Uma intensa Luz varrendo cada corredor da sua alma, do seu corpo e espírito.

Essas mudanças começam dentro de você. Seu Arquiteto trabalha em você e vai rebocando cada buraquinho que existia, passa lindas cores e decora todo o seu 'VOCÊ'.

Acende a LUZ Se mostra e diz: Te amo muito mais do que você consegue imaginar. O seu muito ainda  é pouco para MIM perto do Meu TANTO te AMAR.

O maior sacrifício chama-se: EU, VOCÊ.

Tu provéns o fogo
Eu proverei o sacrifício
Tu provéns o Espírito
 Eu me abrirei internamente
Encha-me, Deus
encha-me, Deus
Encha-me, Deus
Encha-me
Amor de Deus, transborde
Penetre em toda a minh'alma- Jesus Culture


Logo volto a escrever...
L.Lerita