domingo, 30 de setembro de 2012

Explosão de Afetos


Sinto como se muros estivessem sendo explodidos de uma maneira que não se pode conter. Vejo prédios altos sendo derrubados, esses que foram erguidos com materiais que tem data de validade.

Ele está derrubando, pois escutou um clamor pelo Amor Verdadeiro. Ele nos ouve. É o momento de recomeçar, será transformador. Vai ser extremamente surpreendente, pois Ele será o Arquiteto.

Não fique triste, onde há Amor Perfeito há novidades de maneira que você jamais viveu sobre como Ele explode Seus Afetos Amorosos sobre quem O deseja Ardentemente.

Deixe os pedaços da explosão ruírem e Ele ensinar a construir sendo Ele o que Edifica. Deixe-o abrir a planta, o plano que tem para você. Você vai gostar se permitir...

Vai desejar fazer parte, se render a Ele o seu SIM.

Até aqui foi tudo valido, não foi perca de tempo. Deus é exato com o relógio Dele em relação aos seus dias. Tudo teve significado, agora se permita a deixar o passado com leveza e colocar mãos a obra de uma torre que começará do solo, o solo do teu interior fincado no solo do mais profundo e abundante Amor do Arquiteto da Vida.