segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu posso Voar


Sim! Milhões de vezes eu digo a você: Eu posso voar e você também. Podemos subir na mais alta dimensão do significativo Amor Daquele que tem Suas Asas cheias de cores cintilantes sobre e sob suas filhas mais que desejadas e amadas no Amor revelador que está em Cristo, Doce Cristo Jesus

Podemos sim romper as barreiras e ultrapassar as dúvidas e comentário incrédulos contrário ao chamado do Amado para quem O anseia “Fervente” em conhecê-lo.

Se o Espírito de Deus que é Puro, Santo e Livre e Nele a liberdade reina, então podemos juntos com Ele subir mais alto e encontrar-se com Seu fluir refrescante de alcançar o Oásis de Sua manifestação.

É encontrar água no deserto. Como encontrar uma região com tanta vegetação, lindas árvores e refrescante cristalinas águas, água viva no alto? É sobrenatural. O natural é o óbvio, mas Ele faz assim:

“Abrirei rios em lugares altos, fonte no meio dos vales; tornarei o seu deserto em fonte de águas e a sua terra seca em mananciais”.

Se encontrar em ser somente filha de um Deus amoroso, se render, se relacionar com carinho com Ele, na simplicidade que Ele é. Tenho lutas em tempos em tempos, porém nunca falta o Seu sustento. Ele é mais que um Deus é Papai Doce e Sensível. Muito alto, porém dentro de quem O recebe.