segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Doce Ciúmes



Parece contraditório, contudo não é...Exatamente isso...Ele é extremamente ciumento. Seu Amor completamente vazio de egoísmo me atrai para Ti meu Perfeito Senhor.

Sua Graça é diferente do que “cresci” ouvindo: “Graça é o favor imerecido de Deus”. Não é desse jeito que Ele constantemente me ensina. Meu Querido Mestre de uma forma repleta de doçura diz: Graça é aquele presente que você não esperava receber. É uma surpresa. Vejo um Deus chamado Pai da Eternidade que retira o peso da forma padrão de ser mostrado seu ensinamento, conhecido como Escrituras, Bíblia Sagrada, Pergaminhos, prefiro chamar de Carta de Amor.

Para mim Ele é não mais um Deus somente (que já é TUDO), mas na visão de muitos um Ser que condena a todo tempo, falando que você não merece nada, mesmo que seja isso, as pessoas já estão tão cansadas de condenações humanas que não precisa ouvir que existe um Deus igual ao que já estão acostumadas em julgá-las, repreensões sem um pingo de cuidado. Nisso tenho escutado vários “não” que Deus tem recebido por esse motivo quando elas me contam o porque não quer ir mais para a igreja, que é um pouco diferente de ter um relacionamento com o Amado Pai. (Essa é minha opinião)

Quando erro os testes ensinados diariamente Esse Deus Bondoso e repleto de misericórdia quando olha meu coração em formação,  Ele o beija (Beija-me com muito carinho). Ele é meu adorável Ciumento, porque quando estou fixada em qualquer coisa que não seja Ele em primeiro lugar, Ele tem sua maneira de me fisgar pra Si dizendo: Eu não posso ficar sem você, olha para Mim eu quero muito você. Eu entendo assim, Ele quebra os muros que construo pela fascinação desse mundo repleto de novidades atrativas.

Quando estou suja pela minha carne que luta com meu espírito, Ele não me abandona, Ele me abraça, me aperta no Seu imenso braço fortalecendo-me a não me iludir com aquilo que não é valioso quanto tudo o que está ligado ao Seu propósito para mim; e o maior deles é permanecer no Seu amor.

Sim tenho muitas falhas e a maior delas é esquecer que tudo o que preciso é meu AMOR (Ele é o meu AMOR, Seu nome é Amor, ou seja, Meu Deus, Pai que tem ciúmes de mim igual à mensagem da música Ele Me Ama).

Minha opinião pode não ser o que você anseia ou mude alguma coisa na sua vida para conhecê-lo um pouco mais, sempre há mais. Ele é a profundidade que jamais será limitada. Mas é a minha maneira de falar Dele e com Ele. Faz-me bem escrever, mesmo que erro em minhas opiniões, com elas tenho conseguido discernir com a Ajuda do meu Amigo Maior Espírito Santo o que posso melhorar, a onde ainda estou imatura em relação ao Seu amor Perfeito e Pleno. Tem sido mais para mim do que para outros. Eu falo com Ele escrevendo e escrevendo Ele me responde na medida que estou aberta para ter Seus Conselhos valiosos.

Consigo entender aquele lance de que a onde abundou o pecado abundará a graça. Amo a maneira Dele me dizer coisas que vem do melhor depósito de Presentes.

Ele não fala você não merece: Ele nunca me disse isso, as pessoas sim, eu mesmo me falo isso. Léria, você não merece.

É isso que engana as pessoas, acreditar na mentira. Tenho conhecido um Deus tão diferente, eu escrevia muitas coisas falando de Deus e como Ele me ensinava algumas coisas. Com minha visão embaçada como vidro de carro em dia de tempestade. Com meu ouvido apaixonado pelos elogios. Pela minha boca com fala antecidapa...Agora prefiro e quem seguia esse blog percebeu que por um tempo fiquei em silêncio...Foi muito bom para eu calar-me e querer até mesmo desistir de tantas coisas. Porque me deparei com algo que tem mudado minha forma de conhecer o que é o Amor e para que nasci.

Felipenses 3.7-8

É maravilhoso passar pelo ciúme de Deus, esse que rasgou meu peito em dor para entender que nada que eu faça ou tenha irá me mostrar o quanto Ele me ama. E que a todo tempo Ele anseia estar grudado em mim. Tenho sido sim transformada com essa poesia do Seu amor por mim que diz em Felipenses 2.7-8  e Filipenses 3.7-8 nenhuma outra palavra falou tanto comigo me fazendo entender quanto essa.

Esse Deus que conheci nessa época de minha vida dada por Ele marca minha história com uma frase: Não adianta Lerita você brigar Comigo, Eu sempre irei te amar! Sou apaixonado por Você, embora você ainda nem se conheça e nem saiba quem você é e qual sua identidade em ser Minha Filha, eu ainda amo você.

O que nos faz querer parar tudo é se deparar com o Amor Verdadeiro!

Amor tal que é completamente e absolutamente contrário ao amor que achamos entender.

Meu coração ainda está rasgado, Sua enorme mão abriu violentamente o meu ser e mesmo sangrando Ele me beijou o coração. Violentamente correu para mim e com esse ato intenso disse: Entenda que Eu Te Amo de uma vez por toda. Eu não consigo, não quero ficar sem você.

Tenho visto coisas que me faz chorar. Antes eu conhecia um Jesus Soldado e foi bom, Senhor dos Exércitos me ensinando sobre lutas e guerras e orações intercessórias e dores de parto para nascer coisas que estão nos céus até aqui na terra. E isso ainda é valido em minha vida, mas eu me limitava até ai e pronto.

Ao me deparar com essa avalanche sobre mim, Ele se deu por mim isso enlouquece e me deixa tremendo, meu corpo estremece. Jesus tem se ajoelhado diante de pessoas e chorado e beijado seus pés e isso é tão loucura para os normais. Tudo o que diz na letra, na lei que mulheres faziam ao se encontrar com Ele, tenho visto Ele fazer nesse tempo com as pessoas. O amor Dele me deixa calada. Esse é o Seu Beijo sobre mim.

Meu coração é para Ele uma pedra bruta em Seu Ateliê sendo delicadamente esculpido pelo Meu Ourives mais que Experiente.

...♥...