terça-feira, 5 de março de 2013

Graça

Tu és bom, em todo o tempo é bom, justiça está em Ti, Teu amor é para sempre. Teu amo não falha, Teu cuidado é verdadeiro. Nada pode me separar de Ti, Nem a morte, nem o medo, nem a ansiedade e conflito interior. Tão bom, amado Rei, Eterno Pai, Protetor. Nunca falhou em amar, nunca desistiu de mim. Tu és sempre bom.

Conforta os corações apertados. Alivia o tormento, a angustia, livra-nos do mal, protege a todo instante, Pai de Amor e incrível oferecedor de Graça. Nada cobra para me amar, nada cobra para me aceitar. Nada e nada e nada cobra de mim, além de estar Contigo.

Me ofereceu O maior Amor, Teu Filho que se deu por mim, derramando a dor e lágrima de ir para cruz, chorou por mim, gritou por mim me amando mais que tudo. Me pegou em Teus aberto, sangrado gotas de amor, gotas de vida, me olhando falou: Eu te amo! Eu te quero! Eu te espero! Tudo eu suporto por ti. Me ama, me ama, me ama e nunca deixará de me aceitar.

No colo do Amor, encontro-me rendida, Você me captura, como pode o mundo não te aceitar Jesus, é tão triste o desprezo que dão para Ti, me deixa tão inconformada. Não consigo entender, por que, sempre eles tem que VER para CRÊ.

Você chorar. Você chora. Você chora meu Amor...E eu também. Não aceitam o presente (que Você deu a todos que te recebem).

...♥...